Amar e ser correspondido torna a vida mais bela.

Amar e ser correspondido torna a vida mais bela.

Era uma vez uma jovem chamada Hemengarda, que nutria um forte desejo por seu amigo Soisteler. Ela o admirava secretamente, sonhando com um relacionamento mais íntimo entre os dois. No entanto, Hemengarda tinha medo de expressar seus sentimentos, temendo a possibilidade de rejeição e a perda de sua amizade.

A cada encontro, ela sentia o coração acelerar ao olhar para Soisteler. Seus olhos castanhos, seu sorriso cativante, tudo nele a atraía. Ela imaginava como seria sentir-se desejada por ele, compartilhar momentos íntimos e explorar o prazer juntos. No entanto, esses pensamentos permaneciam apenas em sua mente.

Uma noite, durante uma festa, Hemengarda percebeu que Soister também a olhava de maneira diferente. Eles dançaram juntos, a proximidade entre seus corpos aumentando a tensão sexual. Hemengarda sentiu algo duro e seu desejo transbordando, mas ainda faltava coragem para expressá-lo.

Quando a festa terminou, Hemengarda e Soisteler caminharam juntos até suas casas. O silêncio pairava no ar, ambos sentindo a eletricidade entre eles. Finalmente, Hemengarda não aguentou e decidiu arriscar.

"Soisteler", ela disse, com a voz um pouco trêmula, "eu queria tanto que você tivesse vontade de fazer sexo comigo."

Soisteler parou de andar, olhando diretamente nos olhos dela. Um sorriso nervoso se formou em seu rosto.

"Hemengarda, eu também desejo isso", ele confessou, "mas eu tinha medo de arruinar nossa amizade se falasse sobre isso."

Ambos riram de nervoso, aliviados por finalmente compartilharem seus sentimentos. A partir desse momento, sua relação tomou um novo rumo. Eles se entregaram à paixão que havia sido mantida em segredo por tanto tempo.

No entanto, Hemengarda percebeu que o sexo era apenas uma parte do que ela realmente queria. Ela ansiava por uma conexão profunda e amorosa com Soisteler. Felizmente, eles descobriram que seu desejo físico era apenas o começo de algo muito mais significativo.

Assim, Hemengarda aprendeu que, embora o desejo sexual fosse poderoso, o verdadeiro valor estava na construção de um relacionamento baseado em amor, confiança e amizade. E foi exatamente isso que ela encontrou ao dar o primeiro passo em direção à expressão de seus desejos mais profundos.

Prof Erik Saramago
Enviado por Prof Erik Saramago em 01/06/2023
Código do texto: T7803239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.