Por você eu decido ficar

Por você decido ficar, mesmo quando o mundo inteiro parece estar desmoronando ao meu redor. Decido ficar porque sei que ao seu lado encontro a paz e a felicidade que tanto busco na vida.

Decido ficar porque você é minha alma gêmea, aquela pessoa que me completa e que me faz sentir vivo. Você é o meu porto seguro, o meu abrigo nos dias de tempestade, e o meu sorriso nos dias de sol.

Por você decido ficar, mesmo quando os desafios parecem impossíveis de superar. Juntos, podemos enfrentar qualquer obstáculo, pois o amor que nos une é mais forte do que qualquer adversidade que a vida possa nos trazer.

Decido ficar porque você me inspira a ser uma pessoa melhor. Você me incentiva a crescer, a aprender e a evoluir, sempre me apoiando em todas as minhas decisões e me encorajando a seguir em frente, mesmo quando sinto medo ou insegurança.

Por você decido ficar, mesmo quando o caminho à nossa frente é incerto e desconhecido. Juntos, podemos traçar nossos próprios destinos, construir nossos sonhos e alcançar nossas metas mais ambiciosas.

Decido ficar porque você é meu melhor amigo, aquele que me conhece melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. Com você, posso ser eu mesmo, sem medo de julgamentos ou rejeições. Você me aceita do jeito que sou, com todas as minhas virtudes e imperfeições, e me ama incondicionalmente.

Por você decido ficar, mesmo quando o tempo passa e as coisas mudam ao nosso redor. Você é a constante na minha vida, a pessoa que sempre estará ao meu lado, independente do que aconteça.

Decido ficar porque você é minha paixão, aquele amor que arde dentro de mim, que me faz sentir vivo e que me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias. Você é a luz na minha vida, a pessoa que ilumina meus dias e que me faz sorrir mesmo nos momentos mais difíceis.

Por você decido ficar, porque o meu amor por você é a razão da minha existência. Você é a minha fonte de inspiração, a minha força motriz, e a minha maior realização nesta vida.

Decido ficar porque, simplesmente, não consigo imaginar minha vida sem você. Você é a minha metade, a minha alma gêmea, a pessoa que eu escolhi para compartilhar minha vida, meus sonhos e meus desafios.

Por você decido ficar, e sempre ficarei, pois o amor que sinto por você é mais forte do que qualquer outra coisa neste mundo. E é por isso que, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre estarei ao seu lado, te amando, te apoiando e te protegendo, hoje e sempre.