Sabor da Maçã 4: Ato Final

Uma semana se passou desde que recebi a notícia de Ludmila, já não tinha mais contato com minha amada, o que sabia dela era que estava mal, arrasada com tudo isso, estávamos a um passo de voltar mas foi tudo por água abaixo, saí do meu emprego e fui trabalhar com meu amigo de faculdade Driko. Na mesma semana recebi um convite para tocar violino no evento do Shopping, e momentos antes Ludmila me disse:

- Estou muito feliz que estamos juntos e vamos finamente formar uma família.

- É eu imagino, foi tudo bem impactante a ficha ainda não caiu.

- Que essa nossa criança seja muito amada e nos una, até porque um filho traz muita alegria para casa.

Todos foram ao evento, minha irmã , meu cunhado, enteado e sogra. Como eu sempre gostei de criança, iria dar todo amparo e cuidado s para que esse filho não ficasse sem pai, foi então que eu resolvi tocar uma música chamada " Lullaby's Inuyasha " de um anime que assistia e a letra era sobre amor de pai e mãe sobre o filho.

Depois dessa apresentação fomos comemorar na pizzaria e voltar para casa, o mais estranho era que mesmo assim não tirava minha amada da cabeça e a vi secretamente pelo Facebook da Carolina que tinham ido ao Parque Lage e como ela estava bonita nesse lugar.

Passaram-se alguma s semanas e Ludmila estava estranha, me desprezando ao mesmo tempo estava feliz mas temia algo para o futuro, até que resolvemos reformar minha antiga casa, mas por incrível que pareça tudo estava dando errado como se fosse um aviso, cheguei a sonhar com meu falecido avô dizendo para tomar cuidado em perder meu patrimônio de mão de beijada, aquilo me deixou bugado e no dia seguinte comentei com o Driko no trabalho e ele me disse:

- Velho, você não tá percebendo que até mensagem do além tá recebendo, olha como tá sua vida, toda bagunçada eu acho que essa menina engravidou de propósito para te prender porque sabia que estava perdendo.

- Eu acho que foi um acidente mesmo mano, não acho que ela desceria tão baixo.

- Cara, ela tá te afundando é como se você tivesse com sua energia baixa pois não tá feliz, e pelo visto ela é controlada pela mãe.

- Mano, eu sei que isso vai ter uma solução só preciso me acalmar e resolver.

- Nessa velocidade você vai ficar enrolado numa teia, não percebe que tudo tá dizendo que não vai dar certo, filho não prende ninguém não.

- Mas também não fico com minha Moana, ela me disse uma vez que a única coisa que não teria jeito era filho.

Driko e eu sempre conversávamos depois do expediente às vezes ficávamos até tarde perdendo a noção das horas, Ludmila sempre implicava perguntando que tanto eu ficava mais lá do que em casa. Até que no outro dia Ela me ligou dizendo que estava abortando espontâneamente, devido ao sangramento que estava tendo, combinamos de ir ao médico e ele confirmou que era um aborto espontâneo. Ludmila começou a chorar na volta pra casa dizendo:

- Eu queria esse filho, agora você não vai querer ficar comigo, vai querer voltar para aquela garota.

- Vamos resolver sua situação que é mais importante ver se vai precisar fazer outros procedimentos.

- Eu sei que você vai só dar um tempo e sair fora, não é verdade?!

- A única coisa que eu tô pensando é na sua saúde.

De fato ela já sabia que essa possibilidade poderia ocorrer, mas eu nem tinha mais notícia de Mary, embora ainda tinha seu número, só que não faria sentido mandar mensagem como se nada tivesse acontecido.

Até que no dia seguinte eu postei uma imagem no meu status de um personagem de anime chorando sangue, e foi quando a Carolina me perguntou o que aconteceu e falei por alto, ela me disse que minha amada se encheu de esperanças novamente e perguntei se poderia de alguma forma conversar com ela, e aconteceu de me chamar no meu Whatsapp dizendo:

- O que aconteceu? - friamente.

- A Ludmila perdeu a criança, de certa forma acho que isso é mais do que um sinal que não era para ser.

- Você não sabe como fiquei, estava arrasada como se meu castelo tivesse desmoronado, nem comer eu consegui direito não aceitava isso de jeito nenhum.

- Imagina como eu fiquei quando fui pego de surpresa, estávamos começando a nos reencontrar.

- Não me parecia triste com a perda, sinceramente estou cansada disso tudo me sinto como se fosse uma mendiga, e idiota por te esperar e toda vez tem uma coisa que não permite.

- Eu sei... Não te culpo, muita coisa veio acontecendo e nem podendo nem me explicar.

- Sinceramente, se continuar assim não existirá nós e a única pessoa que eu via como pai dos meus filhos era você e isso me traumatiza.

- Me desculpe, não era para ser desse jeito.

- Resolva logo, antes que seja tarde...

- Como assim ?

- Não quero ficar nisso a vida toda se não resolver sua situação até final do mês eu vou seguir por mais que me doa, mas minha saúde mental vale mais.

- Tudo bem, posso te ver essa semana aí?

- Ok.

De fato, Maria estava certa e minha relação com a Ludmila estava cada vez mais complicada, ela percebeu mas não queria largar o osso, ela tava desconfiada que rumo isso teria, foi quando fomos na casa ver o que ficou pendente e nada resolveu e ela começou a me tratar mal, fazendo cobranças e sua mãe botando pilha, parecia que a ganância estava dominando ali foi quando lembrei do que meu pai sempre diz " Fique atento aos sinais".

No dia seguinte comentei com Driko sobre e ele me aconselhou cair fora antes que seja tarde demais e um paciente que era amigo nosso disse:

- Parceiro, vou te falar eu já desisti de casar na semana que ia acontecer e com tudo comprado, isso porque eu gostava de outra pessoa.

- Sério?!

- A gente não está mais juntos mas foi o Amor da minha vida isso posso te dizer e a outra não, todos gostavam dela dizendo que éramos perfeitos e eu sei que não era, se ama essa menina vai a luta antes que passe do tempo e se arrependa.

- Escuta esse cara - Disse Driko.

- Verdade é hora de fazer o certo.

- Conversa com seus pais, eles não sabem o que ocorre e cuidado pois quando terminar vai vir o ataque de fúria é onde terá que ser firme, se eu fosse você iria procurar Maria hoje mesmo.

E foi o que fiz, não fui para casa da Ludmila e quando todos dormiram liguei para minha amada e ficamos conversando, e aos poucos fomos nos acertando, isso aconteceu por dois dias seguidos antes de vê-la.

E fui na tarde seguinte depois do expediente, ela estava linda de rosa e com os cabelos presos e seus fios cacheados caindo nos olhos, nos beijamos e tinha aquele gosto de saudade, mesmo escondido eu não poderia perder essa oportunidade e disse a ela:

- Queria te contar que vou por um fim nessa situação da Ludmila.

- Anda logo, eu não quero mais surtar e quero voltar a dormir bem.

- Eu vou fazer isso essa semana e lembra o que te disse antes de sair?

- O que?

- Que voltaria para buscar minha caneta tinteiro que pedi para guardar e vou pegar quando estivermos juntos para escrever nossa história.

- Já quer ela?

- Ainda não mas falta pouco.

- Que São Bento te proteja e use aquela medalha que te dei para te livrar de todo mal.

- Tá aqui.

- Eu te amo, Carinho.

Esses cuidados que tinhamos um com outro eram sem igual e eu amava. Foi quando eu cheguei na casa da Ludmila e ela sentiu algo estranho no ar, eu peguei no sono e ela bisbilhotou meu telefone e viu as minhas conversas com o Driko e ficou furiosa, eu levantei assustado e perguntei:

- O que houve?

- Nada...

- Você tá estranha pode falar o que houve?

- Por que você não disse que queria terminar comigo e que foi ver a Maria, que tava planejando acabar com tudo?

- Então mexeu no meu celular, então é isso não tenho o que mentir tudo o que leu é verdade.

- Como você pode? Me senti enganada, traída e cozinhada.

- Ludmila, tudo o que aconteceu foi consequência de seus atos e você estava me assustando com sua ganância, me fazendo cobranças, e não quero isso para mim, além de você ter me sacaneado muito.

- Eu imaginei, deixei vir o filho de propósito achando que ia me amar.

- Mas não é assim que rola, você provou do seu próprio veneno e eu pensando que foi acidente.

- É lógico que planejei tudo e você não perdeu a oportunidade de se vingar.

- Antes de eu perceber quem é realmente e pra mim já deu... Estou indo embora, acabou.

Saí de sua casa entreguei a aliança e falei pra sumir da minha vida e disse que viveria o que foi interrompido, ela me perseguiu por dias fazendo escândalos na minha casa e a repreendi, resolvi voltar as minhas atividades religiosas e voltar ao caminho da luz pedindo orientações para o futuro. Na mesma semana Maria e eu nós encontramos nos Burguer King onde ela conheceu meu amigo Driko e conversamos sobre o ocorrido, foi uma tarde muito agradável, andamos pelas ruas sem nada a temer de mãos dadas, namoramos bastante tanto no BK como pelas ruas. Até que a noite chegou e nos despedimos ela me disse:

- Semana que vem eu viajo para o Maranhão queria tanto que fosse para conhecer meus pais, mas acabaram as passagens e não sabia se estaríamos juntos de vez.

- Não vai faltar oportunidade da próxima vez eu vou, nossa primeira vez que nós beijamos terminou assim você indo para lá.

- Só que dessa vez estamos namorando e a propósito, posso falar para minha mãe que ela tem um novo genro?

- Deve e no próximo Natal estaremos lá.

- Vi vantagem hein.

- Quando chegar em casa me avise para saber se chegou bem.

- Tá bom, te amo Carinho.

- Eu também te amo com cada célula do meu corpo.

- Então eu acredito, a propósito acho que tenho que te devolver algo.

- Concordo, não deixo promessa pendente e como combinado vamos escrever nossa história juntos não com caneta e sim com Amor.

- Tem como não me apaixonar por você, Carinho?! - Disse toda encabulada.

Nos beijamos debaixo do guarda chuva e seguimos nossos caminhos, eu estava com Driko e ela com Carolina. No meio do caminho ele me disse:

- Agora sim, tá namorandooo e com a pessoa certa.

- Finalmente, depois de muita luta.

- E que fim a outra teve?

- Desistiu e nem olha mais na minha cara.

- Que bom, estou feliz por você irmão e agora está de volta ao que era antes só não esqueça de me chamar como padrinho, acompanhei essa novela até o fim.

- Jamais!!

Voltei para casa e no caminho recebi uma mensagem de Minha amada contendo uma figurinha de Maçã e escrito " Te amo, agora sim esse sabor tá suculento kkkkkk", dei uma risada e respondi sua mensagem.

Ela viajou como prometido e na volta não houve mais incertezas, no fim nosso Amor prevaleceu. Anos depois nos mudamos para o Maranhão e formamos uma família.

FIM

Cavaleiro Menestrel
Enviado por Cavaleiro Menestrel em 28/02/2023
Código do texto: T7729409
Classificação de conteúdo: seguro