Conto: o dia em que ganhei uma rosa vermelha.

Era o ano de 1996 eu estava morando na cidade de porto alegre rio grande do sul.

Eu trabalhava em um bingo de vendedor das cartelas do bingo e trabalhava no turno da noite.

Ao voltar para o hotel simples onde eu morava na epoca eu vinha por uma avenida do centro da cidade e passava por uma floricultura e tinha um rapaz muito lindo que trabalhava de madrugada vendendo flores.

Cada vez que eu passava de volta para o hotel para descansar de mais uma noite de trabalho ele me sorria.

Depois de um tempo passou a me ascenar quando eu passava e acompanhado de seu lindo sorriso sempre.

Ao lado da floricultura tinha tambem um vendedor de cachorros quentes com sua carrinho de alimentos e bebidas.

Certo dia eu cansado e com fome depois do trabalho parei no carrinho de cachorro quentes para comprar um cachorro quente e me alimentar e depois ir para o hotel descansar.

Parei em frente a floricultura e o rapaz muito lindo de novo me ascenou e sorriu e falou comigo:

Quer comprar uma flor e dar de presente a sua namorada?

Eu disse:

Obrigado! Mas eu nao tenho namorada.

Ele disse:

Da de presente a sua mae entao.

Eu disse:

Ela mora em outra cidade eu moro aqui em porto alegre e trabalho no bingo a noite de vendedor de cartoes do bingo.

Ele falou:

Eu vejo sempre voce passar a noite aqui, tao simpatico e bonito toma essa rosa vermelha de presente em sinal de amizade e amor e me deu de presente uma rosa vermelha muito linda.

Nossa eu fiquei muito feliz mesmo com o presente.

Eu nunca havia ganhado uma flor de ninguem.

E recebi do rapaz lindo que disse eu me chamo: Eduardo prazer.

Estava ali semeado o inicio de uma nova e linda amizade.

E porque nao falar em amor...

Era amor ... ele muito lindo de sorriso fascinante conquistou meu coracao naquele momento.

Eu tambem jovem e lindo com 17 anos de idade me apaixonei pelo florista que me deu uma rosa em uma noite de madrugada.

Ficamos amigos desde entao e ate namoramos.

Rendeu umas noites de sexo e amor e foi maravilhoso.

Viu o poder que tem dar uma flor uma rosa a alguem.

Pode ser o amor de sua vida a ganhar a flor.

Jamais me esquecerei de Eduardo e da flor que ganhei: a rosa vermelha na madrugada.

Presentei voce tambem seu amado ou sua amada.

Lindos momentos vividos que guardo ate hoje na memoria e no coracao.

Obrigado! Meu amor pela rosa.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 18/09/2022
Código do texto: T7608477
Classificação de conteúdo: seguro