Foto do filme "As pontes de Madison County"

 

 

 

 

CORAÇÕES NA PENUMBRA

 

 

A canção MOON RIVER soava suave ao fundo da cozinha, como um sussurro longínquo, marcando a cadência da dança que envolvia o par na penumbra. A luz elétrica apagada dava-lhe ainda mais realce, os pálidos raios de luar que a janela filtrava permitiam apenas ver os contornos do lindo rosto feminino, por quem ele tão intensamente se apaixonara.

 

Os dedos entrelaçados, o  rosto dela encostado ao seu peito, dançando de olhos fechados, como se embevecidos estivessem planando num sonho...

 

Ele sentia-a ali como sempre desejara, os dois corações batendo acelerado, o calor dos corpos injetando adrenalina nas veias de ambos. Que bom era tê-la ali nos seus braços...

 

Ele baixou um pouco a cabeça e os seus lábios encontraram-se, beijaram-se uma, duas, três vezes, e mais, vezes sem conta, a respiração ficou acelerada, as mútuas carícias aumentaram, antevendo o que se seguiria.

 

Que importava o resto, o mundo ao redor, se ele estava ali com ela e se sentiam assim tão felizes? Pelo menos nessa noite seriam integralmente um do outro e esqueceriam a vida como ela era.

 

Enlaçando-a pela cintura, a cabeça dela repousando no seu ombro, subiram a escada em direção ao quarto.

                                                                       

 

 

 

* DA ARCA DAS RECORDAÇÕES...

 

 

 

 

 

                                                                   

https://www.youtube.com/watch?v=0BfUDyvdTSE   -  MOON RIVER

 

 

 

 

 

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 31/08/2022
Reeditado em 05/09/2022
Código do texto: T7595404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.