Conto de amor: Isabel e Pedro jovens namorados...

Era verao do ano de 2020.

Sentada no banquinho da praca estava ela, de cabelos soltos levemente molhados, vestidinho branco de alsas de simples tecido e chinelinhos havaianas brancos bordados com algumas perolas.

Aguardava ansiosa a chegada do seu amado.

O menino inteligente da escola.

Aquele o qual lhe fazias cantadas no recreio e lhe dividia a merenda escolar com ela.

Ja que ele tinha melhores condicoes de vida por ter pais medicos e ela mocinha simples e humilde filha de lavadeira de roupas pra fora.

Criada sem pai, filha de mae solteira mesmo assim acreditava no amor, apesar de ouvir sempre sua mae falar que o amor nao era para nos elas.

Ela confiante acreditava seriamente no amor...

Via sua colegas de aula tambem felizes com seus namoradinhos de escola e pensava:

Eu serei feliz sim...

Pedro me ama sim, ele e o garoto mais meigo e bonito da escola e ele vai me fazer feliz sim.

Isabel ainda no banquinho da praca sentada em frente ao mar com o sol forte a bronzear suas pernas e seu rosto e secar seus cabelos umidos, esfregava uma mao na outra em sinal de ansiedade com a chegada de Pedro ao encontro de namoro.

De repente olha para o lado e respira aliviada.

La vem ele dobrando a esquina, Pedro o menino meigo e bonito da escola com cabelos compridos lindos e soltos tambem cheirando a bom condicionador, de bermuda branca e camiseta verde e com um belo ramalhete de rosas vermelhas na mao simbolizando o amor e a paixao.

Se aproxima dela da um lindo sorriso e a pega na mao e diz:

Que bom que voce veio meu amor.

Estavas me esperando a muito tempo.

Ela modesta responde:

Cheguei a pouco, mas estou feliz que tambem viestes.

Ele lhe sorri novamente e lhe entrega o ramo de flores de rosas vermelhas.

Sao pra voce amor com todo o meu amor...

Ela nao se contendo de tanta alegria tambem agradece: obrigada! amor sao lindas as rosas guardarei no meu quarto e no meu coracao.

Ele Pedro continua:

Tenho mais uma surpresa para ti e tira do bolso uma caixinha preta com um par de aliancas que ele comprou mais cedo e se ajoelha e faz o pedido ela:

Voce quer noivar e namorar comigo?

Ela com sorriso nos labios responde:

Sim meu amor claro que eu quero.

Pedro se levanta e beija ela demoradamente no beijo que sela esse lindo amor.

Os dois saem de maos dadas a beira mar, sorrindo e se beijando.

Ela faz uma oracao em seu pensamento e agradece a Deus.

Ae esta a moca simples que acredita no amor e nao estara mais na vida sozinha e solteira.

Deus sempre abencoa quem ama com sinceridade e acredita no amor.

Ao contrario do que sua mae dizia a ela, o amor e sim para ela e para todos...

Basta voce acreditar, procurar, confiar e se entregar ao amor...

Todos tem o direito de amar e serem amados...

E Isabel e Pedro namoraram casaram e formaram um lindo casal no amor e sempre abencoados por Deus.

Acredite sempre voce tambem em seu amor...

Vivencie o seu amor sempre.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/07/2022
Código do texto: T7557760
Classificação de conteúdo: seguro