Cheiro de Amor

Emma era uma bela jovem de 26 anos e uma garota exemplar.

Trabalhava como garçonete e fazia faculdade de Psicologia.

Morava com seus pais e era filha única. Dava para ver de longe o orgulho nos olhos de seus pais, pois era muito educada e obediente.

Certo dia indo para a faculdade, Emma conhece Adam. Um rapaz de boa aparência que estudava na sala ao lado.

Em meio a conversas e risadas, o rapaz a convidou para um jantar em um restaurante grafino.

- Não é muito caro esse restaurante? - Perguntou Emma.

- Não se preocupe... Dinheiro é o que não me falta... - Disse Adam sorrindo.

Chegando o dia do encontro, ele já estava esperando-a ansioso.

Logo em seguida chegou a moça com um vestido longo vermelho, salto alto e cabelos soltos.

- Você está completamente linda! - Disse Adam suspirando pela beleza de Emma.

No decorrer do jantar, uma banda toca uma música romântica.

- Você quer dançar? - Perguntou Adam.

- Eu não levo muito jeito.

- Eu também não... Mas vamos aprender juntos.

Então o rapaz estendeu a mão para ela e começaram a dançar lentamente.

Todas as pessoas os observavam admirados.

Parecia que eles sabiam dançar há muito tempo.

Quando acabou a música, todos aplaudiram de pé.

Nesse momento, Adam ajoelha na frente de Emma e abre uma caixa de veludo com uma linda aliança de compromisso.

- Emma, quando te vi, senti algo especial em meu coração. Ele bateu forte me dando a certeza de que você é a mulher da minha vida.

Quer ser minha namorada e futura esposa?

A moça então ficou surpresa e começou a chorar.

- Claro que eu quero!

De repente, as pessoas começaram a gritar: Beija! Beija! Beija!

Então se abraçaram e fecharam aquela noite com um beijo apaixonado.

Passado dois anos, Adam e Emma estavam saindo da igreja juntos. Ela com um vestido de noiva e ele com um terno, comemorando o seu casamento.

- Emma, eu te amo e sempre vou te amar.