Alma que sofre...

Queria tanto acalmar minha alma e diminuir a dor do meu coração, já morri tantas vezes por amar você, e sobrevivi outras tantas...morro cada vez que imagino sentir o seu cheiro e ressuscito quando fecho os olhos e imagino sentir seu abraço cheio de ternura me apertando...

O eco da sua voz dizendo que me ama, penetra em meu ouvido como uma flecha e atinge o meu cérebro me fazendo acordar para a realidade de você. Minha metade ficou aí, e eu virei um nada... saí cabisbaixa e com uma dor tão grande no peito, que não conseguia comandar os meus gestos...

Estacionei o carro em frente a uma enorme calçada e chorei... chorei copiosamente fazendo o meu corpo tremer e a minha alma se afastar de mim de tanta dor... fiquei sozinha, sem nada, e sem ninguém para me abraçar e dizer: Calma vai passar...

Tive pena de mim mesma, e assim segui totalmente sem rumo e não querendo voltar para casa, dirigi dando voltas e voltas no quarteirão, sem coragem de entrar e ter que enfrentar a dor que me esperava quando chegasse

Tive medo de mim mesma naquela primeira noite, depois vieram outras e outras e eu fui me acostumando com a dor... perdi e agora sei que é para sempre... acabou o encanto, a admiração e a confiança, agora sei e tenho a certeza de que tudo acabou...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/03/2021
Código do texto: T7213871
Classificação de conteúdo: seguro