AMOR E AMBIÇÃO - CAPÍTULO XXXIX

XXXIX

São Luiz do Maranhão deu a Zefinha e a Valquíria uma sensação de lugar paradisíaco. No primeiro domingo depois da chegada àquelas terras, ainda sob o sentimento de êxtase, imposto a elas por aquela bela cidade foram conhecer o Mercado Municipal. Genilsom teve muita dificuldade para convencê-las a abandonarem as bancas de frutas tropicais locais e de estados vizinhos. As frutas nativas da região as prenderam por mais de duas horas, fora as experimentações e degustações gratuitas.

O sufocante calor dentro do Mercado obrigou o trio a consumir uma boa quantidade de sucos naturais gelados. A preferência de Genilsom era sorver umas cervejas mas sua responsabilidade o lembrou do volante na volta pra casa.

Depois de vasculharem todas as bancas e boxes do Mercado Zefinha se lembra que no dia seguinte seu maridão iria trabalha. Ainda assim não deu sinal de que pretendia ir embora. Mas tanto Genilsom quanto Valquíria notaram que sua empolgação havia se mitigado. Os sinais de cansaço eram nítidos. Inclusive no semblante dos três. Olhares distantes; mirando o vazio; ou como se estivessem olhando pra dentro de si mesmos. Era a hora de regressar. Até porque nas mãos de Zefinha e de Valquíria não cabia mais nada. Compraram tudo que quiseram. Genilsom liberou seu cartão de crédito para a alegria de Zefinha. Jamais passou pela cabeça daquela jovem mulher, que poderia um dia, comprar o que quisesse, sem correr o risco de ter que devolver algum item à gôndola da loja, por falta de dinheiro ou saldo no cartão.

O passado sofrido na casa da família, porém, ainda transitava na cabeça de Zefinha e de Valquíria. Seus íntimos classificavam aquela vida presente como uma dádiva divina.

Genilsom observava as irmãs discretamente. Veio a sua mente a festa junina, na cidade de Silva, quando conheceu Zefinha, Dora e Valquíria. Lembrou-se das peripécias sexuais na pousada, onde praticou coisas que na cama com Zefinha que ficarão na sua mente pro resto de sua vida.

A presença de Valquíria em sua casa não o encorajava a sugerir a sua mulher que repetissem as doses cavalares de sexo praticadas por eles na pousada lá em Silva. Preferiu deixar o bicho quieto.

Mas bicho novo não fica quieto durante muito tempo não. A inquietude toma conta do seu pensar e das suas ações. Bicho novo tem suas próprias verdades e as carrega consigo pra onde for, até que essas verdades se tornem flexíveis o suficiente para a adaptação a outros ambientes.

O retorno à casa foi tranqüilo. Conversa corriqueira; elogios à cidade, por parte das irmãs e demonstração de contentamento por parte de Genilsom.

Ao chegarem em casa, o nascer da noite os acolheu com aquele calor característico de S. Luiz. Enquanto Zefinha e Valquíria se incumbiam de retirar das sacolas tudo que compraram, Genilsom tratou de tomar seu banho primeiro. Em pouco tempo ele constata que mulher gasta um tempo excessivo na higienização do corpo. E sua mulher e sua cunhada não fugiam dessa regra.

A TV no quarto do casal não agradava Zefinha. Ela acha que o quarto é para dormir e para fazer sexo. Além do mais a programação da TV, dificilmente, agrada plenamente o casal. É futebol para os homens e novelas para as mulheres, com raríssimas exceções. Pois era futebol que Genilsom fingia assistir, pois seus olhos não suportavam mais aquela tortura. Cochilavam e piscava, sem nenhum pudor. Zefinha estava madurecendo sua vontade de sugerir ao marido de levar a TV para a sala. Ela já tinha quase certeza que ele aceitaria a sugestão, tamanha era a demonstração de moderação do seu companheiro.

Cansaço desfeito. Corpos higienizados. Forças recuperadas. Todos esses fatores somados à volúpia juvenil de duas mulheres sedentas por sexo só podia dar no que deu. Aprontaram uma surpresa para Genilsom. As duas entraram no quarto, vestindo camisolas cor de rosa, cobrindo pequenas partes do corpo. O tom ralo do rosa combinava com a transparência do tecido. O corpo de Genilsom, recostado na cabeceira da cama pôs-se na posição de tronco ereto, sentado à beira do móvel mais complacente de uma casa. Complacente, confidente e confiável. O olhar estranho que Genilsom lançou para as duas irmãs não foi decifrado por elas. Mas Zefinha mergulhou no colo do marido, sem nenhum pudor, tomando de sua mão o controle remoto, jogando-o sobre o criado mudo. Remexendo-se em movimento semelhantes aos das serpentes envolvendo suas presas.

Ainda presa ao seu instinto primitivo, do tempo que praticava sexo pago, Valquíria dividia seu pensar entre ficar ali, de pé, diante de um ato sexual e se jogar sobre aqueles dois corpos e participar também. Até porque o trato, que ela e sua irmã fizeram ao saírem do banho, era esse. Mesmo tendo se assustado com a primeira reação de Genilsom, prevaleceu a força do mais primitivo dos instintos do ser humano. Valquíria junta-se a eles.

Roberto Candido Machado
Enviado por Roberto Candido Machado em 10/03/2021
Código do texto: T7203669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.