Meus amores

Hoje senti a necessidade de expor meus sentimentos pelas minhas amigas que ao longo de alguns anos foram surgindo:

SONIA REGINA- ela foi o grande amor da minha vida, era minha esposa, companheira amiga uma mulher incrível que se foi para um novo plano existencial.

LEDA - minha ex-esposa, uma grande paixão que tive, coisa doentia que graças a minha falecida me curei, somos hoje grandes amigos, pois temos uma filha.

MARLENE - atual namorada que já mantemos um relacionamento de um pouco mais de cinco anos, pela qual sinto algo que não sei explicar, mas continuo mesmo sabendo que não me levará a lugar algum.

MARI - é uma amiga que já nos conhecemos há mais ou menos dois anos e que nos falamos todos os dias, ela é linda, gentil, inteligente seria a companheira ideal pois se preocupa comigo me dar conselhos me orienta sobre tudo, estou ficando muito apegado a ela.

MALU - é uma pessoa maravilhosa grande amiga nos falamos sempre gosto muito dela, uma pessoa que não nasceu para viver a vida presa a nenhum relacionamento é um pássaro que adora a liberdade.

IZABEL - outra pessoa maravilhosa que tem um carinho muito grande por mim, um ser humano doce, gentil carente de amor que precisa de alguém ao seu lado. Tenho um grande carinho por ela, nos falos sempre.

BETH - minha ex-noiva, isso foi a um pouco mais de quarenta anos, ela casou e continuamos grandes amigos, nos falamos quase todos os dias.

Hoje sinto muita necessidade de ter um novo relacionamento diário mas penso; alguém concordaria que eu mantivesse essas amizades? Não sei acho que não. Então opto em continuar com um bate papo diária com essas mulheres maravilhosas, pois amo a todas. A lista consta apenas as que mais mantenho contato diário.

A todas o meu carinho respeito e admiração.

Um grande beijo para elas.

Orlando Cruz
Enviado por Orlando Cruz em 07/03/2021
Reeditado em 07/03/2021
Código do texto: T7200368
Classificação de conteúdo: seguro