O Amor, verdadeiro!

O amor, o verdadeiro amor dói

Ele machuca a alma e cria feridas que não cicatrizam, as vezes nos da a sensação de cair em um precipício e nunca chegar ao fim dele, e quando de fato sente o chão se deita nele e se abraça, se presenteia com a própria companhia e deixa as lagrimas serem bem vindas, os soluços são inevitáveis e você se pega ouvindo aquela musica que te trás tantas lembranças boas, afinal o amor tem bons momentos também, mas eles são tão raros, tão veloz, e logo você já esta desmoronando por dentro de novo, afinal nunca mais aquele sorriso, nem aquele beijo, e nem aquele abraço que te fazia parar no mundo, não terá mais brigas bobas que se resolviam em um encaixe perfeito na cama, nunca mais seu cheiro nem sua voz e novamente preciso parar para limpar as lagrimas.

A cada vez que você se vai, uma nova forma de me ferir é criada, a cada mensagem não correspondida uma pontada no meu peito é sentida, você está tão longe que eu não consigo nem ver seus passos, o jardim perdeu a cor, e a chuva esta presente, o primeiro dia cinza do resto da minha vida, como é possível se sentir tão sozinha e vazia, como fazer com que as lagrimas cessem, como apagar memorias e historias? Eu não sabia o quanto te amava ate ver a sua partida, e quem inventou o tempo que não nos da chance de volta? O quanto é justo resumir um amor dentro de uma foto? alguma delas já perderam as cores, e me mantenho firme pra mantê-las vivas em mim, eu tenho morrido um pouco todos os dias, e eu só peço que o ultimo dia chegue logo.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 20/01/2021
Reeditado em 20/01/2021
Código do texto: T7164371
Classificação de conteúdo: seguro