Diário de Larissa -parte 1

Meu querido diário, jamais pensei precisar de um amigo como você, mas agora se faz necessário, para que assimile os novos acontecimentos de minha vida.

Começo me apresentando é claro, sou Larissa, casada com um homem maravilhoso que muito me faz feliz, não tem um dia que não diga que o amo e quanto ele é importante pra mim.

Mas ele anda muito ocupado, e as vezes me sinto sozinha demais, mas entendo ele foi promovido no trabalho e anda ocupado demais, mesmo quando está em casa.

Mas vamos ao que importa, a dias ele se preocupa em me deixar tão só, então decidiu falar com um amigo que me fizesse companhia quando ele não poderia estar, me levar para passeios e tudo mais, relutei a ideia e disse que era feliz assim, mas de nada adiantou, e acabei concordando para não chatear ele. Parecia que ele já havia planejado tudo, na tarde de sábado, convidou um amigo a visitar a nossa casa, conhecido apenas como Caçador, é o melhor amigo dele, embora jamais tenha tido contato com ele, sabia sim disso, porque ele sempre comentava coisas sobre ele.

Nunca imaginei conhecer alguém como ele,totalmente diferente de meu amado esposo, embora ambos fossem altos é claro, Caçador era diferente, moreno, cabelos mais compridos, olhos negros como a noite, elegante e inteligente como meu amado esposo, só não entendia porque era conhecido como caçador.

A tarde foi tranquila, parecia que meu marido já havia dito seus planos a seu melhor amigo, senti meu corpo estremesse de certa forma quando ele tocou no assunto.

Mas como ambos conversavam animadamente, resolvi ficar apenas a observar, sentei em minha poltrona favorita fingindo não ouvir diretamente a conversa, estava segurando um livro, mas se me perguntassem sobre o que era naquele momento, realmente não teria resposta satisfatória.

Parecia estranha a situação, mas como já havíamos conversado, parecia realmente natural aos envolvidos.

Foi quando Caçador, me convidou para ir a.uma cafeteria,apenas eu e ele, meu marido não se opôs,tinha assuntos a resolver, então mesmo sem jeito, o acompanhei.

Parecia estranho, naquele carro,na companhia de um homem que mal conhecia,mas admito que no final nós saímos bem.

Conversamos por meia hora no café e retornamos para casa.

Parece realmente estranho, mas gostei da companhia daquele homem tão galante e educado.

Em casa, conversamos animadamente ,todos os três,parecia que nos conhecíamos a tempos,uma boa pizza e um bom vinho nos acompanhou nesse momento.

Finalizo dizendo por hoje, que foi uma noite feliz e completa, porque após a saída de nosso amigo eu e meu esposo,dormimos abraçados e em paz.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 23/05/2020
Código do texto: T6955984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.