Fechei as portas pra você...

Agora não importa mais se existe sentimentos em você, quando eu te quis, você me desprezou e me fez chorar por tanto tempo, sem ter nenhuma consideração a minha dor... não importa mais se você ficar triste ou se me quiser agora , porque eu fui triste por tanto tempo e você nunca ligou...

Eu queria tanto você em todos os dias que lentamente se arrastavam, e você nunca se importou comigo, agora é um pouco tarde para voltar atrás, tudo já passou aqui dentro, as dores amenizaram e a ferida cicatrizou... lembro de quando delirava ouvindo sua voz me chamando, mas você nunca me chamou... eu apenas delirava, sonhava com o dia que você iria me querer e este dia nunca chegava...

Terei lembranças para sempre das vezes que estive com você... foram momentos mágicos e de uma felicidade sem fim, mas acabou... agora não me importa mais se um dia você vai me amar ou me querer bem, não importa mais você me ignorar ou nunca me mandar uma mensagem, esperei demais por você, esperei longos meses por uma palavra sua, e ela nunca chegou...

Primeiro foi uma paixão um tanto obsessiva depois foi virando um amor imenso por você... te implorei tantas vezes para segurar minha mão, pedi tantas vezes para você me abraçar e ficar comigo, e você só me ignorou... agora não importa mais, agora definitivamente te expulsei do meu coração e fechei as portas pra você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/11/2019
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6797519
Classificação de conteúdo: seguro