Aniversário de casamento

Era o dia de aniversário de casamento deles. Sempre comemoravam, nunca esqueciam. Apesar do correr do tempo, o amor entre eles não havia arrefecido. Hoje com os filhos jjá com vida própria, vivendo sozinhos, não haviam perdido a ternura, nem apagado a chama do amor. Ela continuava viva e bulindo, apesar das limitações físicas. A velha chama do amor continuava acesa. E iluminando o viver.

Mas com o aviltamento das suas aposentadorias, estavam se privando de alguns prazeres, até da tradicional comemoração do aniversário de casamento dentro dos chamados conformes, festa, saída para jantar nu bom restaurante e etc e coia e tal. Tenham consciência disso, aceitavam as contingências, mesmo a contragosto, mas sabiam que seu amor era mais forte qu esse problema.

Então como não podiam ter a tal festa com o figurino do passado, resolveram comemorar de outra forma mas em grande estilo, sem iguarias finas vinhos finos, jantar em bom restaurante, sesse tipo de coisa, mas com amor e muito, mas muito prazer. Fizeram um jantar como podiam e dentro das suas possibilidade, apenas um filezinho de frango, um arroz soltinho, umas verduras, um vinho popular, apagaram as luzes e acenderam velas, botaram a velha toalha rendada, botaram um velho disco na radiola, o tango "Caminito", dançaram embora meio trôpegos, jantaram,rememoraram divertidos fatos da vida, e depois, bem de pois, se amaram como nos velhos tempos. O amor costuma produzir nao só ternura.O verdadeiro amor é um milagre. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/06/2019
Código do texto: T6677263
Classificação de conteúdo: seguro