Aconteceu...

Tudo tem o momento certo para acontecer... você aconteceu na minha vida, quando eu era uma flor murcha e jogada no chão pela tempestade... Você chegou quando eu não acreditava mais em florescer... o tom da sua voz foi se espalhando como melodia e minhas pétalas cabisbaixas começaram a se erguer... você se fez remédio em mim, e curou a minha dor...

Amor é assim, nos levanta e nos faz caminhar nas nuvens, e quando anoitece, mesmo com o céu carrancudo e sem estrelas, nossos olhos enxergam o cintilar delas todas como se fossem um universo inteiro...

Perdi as contas as vezes que morri e sobrevivi, mas ao tocar as suas mãos naquele dia, senti naquela hora que viveria para sempre... Seus olhos pousaram nos meus e nossos corações ficaram com uma vontade louca de se transformarem em um só...

Encontrar você em uma manhã chuvosa, me fez entrar em um paraíso, e as gotas de chuva que vieram em nosso encontro eram como gotas de cristais transparentes nos abraçando e nos convidando para sermos felizes... Viajei nas nuvens e alcancei as estrelas quando estacionei meu coração dentro do seu, senti que chegava o momento de ser feliz... anjos existem e eles estavam lá naquele nosso momento tão especial...

Embarcamos em uma viagem de olhares e de carinhos, onde o medo de amar outra vez ficou lá fora... não importa o que passou, nada mais importa a não ser o agora e o que descobrimos juntos... agora só importa a alegria que nos envolve, e os dias que seguirão recheados das nossas cumplicidades, dos nossos sonhos e dos nossos sentimentos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 22/05/2019
Código do texto: T6653463
Classificação de conteúdo: seguro