Sobrevivi...

Morri dezenas de vezes quando descobri que tudo não passou de um engano... doce engano talvez, mas eu não lamento por isso, pois este sentimento veio adoçar os meus dias e acrescentar vida na minha vida...

Fiquei saltitante com suas primeiras palavras, depois vieram outras, e outras e mesmo sendo tão centrada e madura, virei um peixinho dourado daqueles que flutuam na borda buscando mãos que os alimentam... caí na rede sem me dar conta que tudo rapidamente teria um fim...

Fiquei por dias estacionada no mesmo lugar, sem vida, sem rumo e sem nada de você... a rede se emaranhou toda e me apertou com tanta força que estraçalhou o meu coração, partiu ao meio, e me afundou no abismo do nada... fiquei desarmada e amordaçada...

A angústia de não ter tido você nem um dia, nem de longe pude ver você e nem te tocar, me afundou mais rapidamente, sem deixar espaço para eu me debater e nem reclamar dos sentimentos que me envolveram e eu deixei acontecer...

Tudo escureceu e o grito abafado da minha voz, se afogou com as águas turvas e devoradoras... mas o brilho do seu olhar, iluminou meus olhos e suas mãos se estenderam segurando fortemente as minhas me dizendo: Vem...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 31/10/2018
Reeditado em 31/10/2018
Código do texto: T6490755
Classificação de conteúdo: seguro