Anjos também escrevem...

Um anjo entra em minha alma em forma de poesia, vestido de poeta, e cheio de lindas palavras, ele não quis o meu abraço e nem dividir sentimentos comigo, queria apenas me escrever palavras estonteantes e cheias de ternuras, me seduzir e me encantar com sua imagem...

Sem saber ele consertou as minhas asas que estavam quebradas dos tombos que levei por aí a fora... despenquei de penhascos infinitos e minhas asas não resistiram a tamanha queda, partindo se, e me deixando sem voar por um longo tempo...

Eis que você vestido de anjo me aparece, e suas palavras tem o sabor de cola mágica, que vai me colando a cada dia que passa... este anjo me colocou de pé outra vez e me encheu de palpitações incríveis a cada palavra que me escrevia... mas... eram apenas palavras... Eu queria mais deste anjo e ele não pode me dar mais que palavras e versos tão lindos que muitas vezes me senti no céu...

Então tive que esquecer para fugir de amar alguém que me tocou a alma com tanta ternura... primeiro apaguei as sombras de você que me habitavam e insistiam em me rodiar... depois apaguei o seu sorriso que me seguia a cada minuto do dia, e depois foi fácil apagar o som imaginário da sua voz que eu criei em mim, pois nunca ouvi você falar, apenas imaginava o tom e o calor que ela continha.

Todos os sonhos foram se perdendo, e a realidade foi dando lugar a uma verdade muito cruel para quem se perdeu nos sentimentos... fui apagando este mundo tão lindo e mágico que você me ofertou em tão poucos dias, fui apagando tudo o que eu sonhei um dia, que era apenas ter alguém como você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6489959
Classificação de conteúdo: seguro