Fim de tudo...

Dei fim a você, ao seu numero, e a sua imagem que me seguia... não olhei mais suas fotos e nem quis mais saber de você... dei fim a um sentimento que me fazia delirar de amor, as lembranças que eu tinha de você e a saudade que me machucava...

Foi um processo lento, onde as noites eram de solidão e as madrugadas frias e vazias... sua imagem dançava em minha frente, e eu cobria a cabeça na esperança de não ver mais aquele vulto zombando de mim... então você virava dois pontinhos de luzes que cintilavam no meu cérebro e tamborilavam quase me enlouquecendo...

Dei fim na sua imagem, e para ela não voltar mais, coloquei outra imagem no coração... dei fim no som da sua voz, que gritava dentro de mim me entorpecendo, me enfraquecendo e coloquei outra voz aqui dentro que não grita mais, apenas sussurra carinho e palavras de amor...

Dei fim na ilusão que criei de você, e acrescentei a realidade de outra pessoa que não é tão vazia e rasa quanto você... dei fim naquelas lágrimas e acrescentei alegria nos olhos, dei fim em um coração doente, e só assim vi nascer em mim um novo coração...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/10/2018
Código do texto: T6486777
Classificação de conteúdo: seguro