Caminhando...

A magia de encontrar alguém pela primeira vez, e sentir o coração bater mais forte, é indescritível... um simples roçar de mãos ou um olhar apenas, nos faz tremer e levitar...

O mundo inteiro gira em nossa cabeça, deixando o coração palpitar tão forte que parece saltar do peito... as palavras viram monossílabas e as frases não querem se completar... parece que nada mais importa naquele momento e que apenas dois corações habitam o universo, as expectativas são grandes e os sonhos também...

Então vamos dar as mãos e caminhar juntos por uma estrada em que o começo e o fim são iguais e no meio até poderá haver alguma desavença, mas com amor e carinho o caminho continuará o mesmo... vamos dar as mãos e emanar nossas forças de estar e ser feliz um para o outro, e afastar os fantasmas da discórdia...

Quero te respeitar e ser respeitada, quero trocar carinhos com você, e não apenas receber ou dar... quero ser sua amiga e formar um par onde a compreensão e o afeto caminharão sempre de mãos dadas junto a nós...

Não quero saber sua idade, onde mora e o que faz... quero apenas saber da sua relação com as estrelas, o quanto de luz tem no seu sorriso e se tem amor na sua voz...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/10/2018
Código do texto: T6484995
Classificação de conteúdo: seguro