Novo amor...

Te imaginei dezenas de vezes, sonhei em ter alguém como você por muitos anos, até que a vida me presenteou com sua presença... eu nem imaginava como era ser tão feliz desta forma, eu nem sonhava amar tão calma e serena como eu estou amando você...

Você conseguiu invadir o meu coração ocupando todos os espaços e me enchendo de dias felizes, me deixando muitas vezes sem palavras para explicar o quanto é lindo ter você...

Parece que em toda a minha vida os melhores momentos eu estou sentindo agora com os seus olhos me olhando na tela e sua boca querendo me beijar... é como se o mundo lá fora não me importasse mais... sei que é muito egoísmo, mas no momento só o que me importa é você...

Sinto estar brilhando em todos os meus passos durante o dia, e dançando com as nuvens ao entardecer... anoitece e as estrelas saltitantes dançam em volta da lua que me sorri... é assim que me sinto tendo você... meu desejo é estar ao seu lado, todas as horas do dia, e juntinho de você quando a noite chegar e tornar tudo mais calmo, mesmo longe, te sinto tão perto, mesmo não sendo te sinto meu...

As noites em que me sinto sozinha, basta deixar um cantinho da janela aberta e sentir a brisa entrando devagarinho como se fosse você envolvendo meu corpo e me acariciando com sua ternura... você é a minha paz, é a emoção que meu coração sente ao te lembrar... é o brilho dos meus olhos e a felicidade estampada em meu sorriso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/10/2018
Código do texto: T6478714
Classificação de conteúdo: seguro