Transbordando...

O dia em que te abraçar, sentirei meu coração inteiro borbulhar de paixão... o dia em que eu te olhar carinhosamente e bem pertinho de você, meus olhos terão todas as respostas...

Você deu vida aos meus dias, transbordou de alegrias as horas em mim, nada se compara a encontrar um lugarzinho em seu olhar e sentir o seu coração morno e latejante...

Desde o dia em que nos falamos no celular pela primeira vez, me transformei em estado líquido e transbordante, derramando pedaços de alegria por toda a parte... minha alma está em festa, e dos meus olhos escorrem gotas de felicidade...

Hoje saí logo cedo, deixei todas as roupas na cama, e me vesti apenas de felicidade... você me faz sentir melhor, me faz mais confiante do que qualquer pessoa um dia já me fez, sua falta aperta tanto o meu coração que sinto ele estrangular a cada hora que passa... ele fica apertadinho e quietinho querendo apenas você...

Caminhei muitas vezes em direção oposta até descobrir que minha direção era você... você me tirou dos escombros que eu me encontrava e me colocou em pé novamente, me cercou de ternura e esperanças, agora não preciso mais vestir emoções, elas estão dentro de mim fazendo pulsar cada vez mais forte o meu coração...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/10/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6477632
Classificação de conteúdo: seguro