Eu e você...

Dizem que anjos não existem... mas o universo está repleto deles...um veio ao meu encontro de asas abertas e com um sorriso radiante nos lábios... Este anjo se iluminou inteirinho, me estendeu suas mãos e me mostrou um caminho iluminado e repleto de flores, e eu o segui...

Andei por esse caminho com passos tímidos e indecisos e de repente cheia de receios, cheguei até você... olhei sua foto e o seu sorriso me encantou, e neste encantamento eu busquei você...

Agora não sei o que me espera lá na frente, mas... para que falar do futuro se o presente está tão lindo e preenchido com a sua imagem, com sua voz, e com a sua ternura... sei que temos um longo caminho a ser percorrido, e que muitos quilômetros nos separam... estamos em cidades um pouco distantes, mas queria que nossos corações estivessem grudados e cheios de amor...

Agora que encontrei você, todas as manhãs são lindas, calmas e cheias de uma felicidade esfuziante, acordo louca para ler um bom dia ou uma palavra sua pela manhã no celular, suas palavras aquecem o meu coração e me faz pensar no quanto eu estou feliz...

Agora que te encontrei, queria estar sempre de mãos dadas com você, mesmo que seja apenas em meus pensamentos... queria que nossos corações batessem no mesmo ritmo e que cada palavra minha se transformassem em efeitos de amor em você, porque as suas parecem fogos de artifício dentro de mim deixando o meu corpo cheio de luzes e estrelinha saltitantes...

Não deve ser por acaso que os anjos nos apresentaram um para o outro... eles também devem estar felizes com os nossos sentimentos... de agora em diante o céu estará sempre em festa e todos os anjos estarão torcendo por nós...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/10/2018
Reeditado em 21/05/2019
Código do texto: T6471453
Classificação de conteúdo: seguro