Acontecimentos " o inicio"

Acontecimentos " o inicio"

Parecia um dia qualquer como os outros e lembro-me do dia que conheci Marly Oliver pela a minha primeira vez morena de olhos pretos e cabelos, seu sorriso era meio tímido, mas me encantou.

Não sei como aconteceu quando me apaixonei, não sabia que ela seria minha amada, a causa de tanta dor em meu pobre coração que foi fraco em amar, aquela morena que para me seria minha futura mulher. Mas somente minha em meus sonhos, que idealizei como minha esposa e que seriamos felizes.

Tudo acontece diferente, ambos se atraem mais o medo de tentar marcou as duas vidas de seguir em frente. Talvez por que surgiu outro amor em nossas vidas, ambos se atraem em lados totalmente opostos e se separa, por brigas e discussões amorosas, por ter tentado e inventado se aventurar em uma relação de quase cinco meses, que ninguém via se ali era um casal de namorados ou amigos.

A relação dos dois era muito estranha mais o amor que sentia por Marly conseguia sempre suporta isso, pois queria mais que tudo nessa vida.

Mais nem tudo é como queremos, optamos por outras aventuras que ao mesmo tempo nos faz bem; e vivemos seguindo os fatos dessa nossa trajetória da vida, sozinho ou com outro alguém que resolveu bater em sua porta para sermos feliz em um coletivo de igual para igual.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 04/09/2018
Código do texto: T6438971
Classificação de conteúdo: seguro