SENSUALIDADE "conto I"

Sensualidade conto I

Lembro-me bem de uma noite vivida à luz de vela, aonde Marly Oliver me esperava para um jantar inesperado entre amigo intimo; deparo-me com uma linda morena de cabelos cacheados e um vestido vermelho longo, mas com apenas um rasgado mostrando as curvas de suas pernas. Ó que lindas pernas, nossa fui á nuvens em desejar nos meus braços aquela morena despida em cima de me, por o resto da minha vida.

Nesta noite sonhei fantasia uma noite louca de prazer entre os dois sexos entre um homem e uma mulher, porém estava ali para atarmos uma sociedade de empreendedores no mundo artista, uma parceria fantástica. Marly por o simples fato de ser uma Desenhista de mão cheia e Eu; cujo meu nome é Bob Esteve por criar poemas. Confesso que aquela noite queria descreve-la em um conto de amor, com toda a sua sensualidade de mulher desejada e obstinada no que sempre fazia. O seu toque era macio, ar, em cada toque que dava em minha mão em fecharmos um negocio entre duas pessoas, sendo ela minha ilustradora por parte de desenhos de capa e por si só na obra toda a imagem que cada conto pedia para deixar claro o que se tratava.

Quando fechamos o negócio não me aguentei e agarrei com toda velocidade que nem eu sei como aconteceu o beijo roubado, que ao mesmo tempo foi contribuído foi tipo que ela já esperava por todo aquele momento, tipo o jantar romântico.

Já tinha intenções fortes com ela, mais saberia que não ia aguentamos ficar somente conversando entre a parceria de nosso livro, eu queria naquele exato momento quando Marly abriu a porta de sua casa para eu entrar, minha intenção era de beijar como os velhos tempos de colégio me mantiveram somente em observa-la, comer com os olhos e o pensamento.

Durante toda nossa conversa já não me aguentava mais, ai peço licença para ir ao banheiro, nossa não estava bem, meu pênis estava puxando por aquela mulher querendo. Só que tinha que me controlar só mais um pouquinho, mas, quando me deparo já estou alisando seu corpo, dando um toque de quem não quer nada, mais ao mesmo tempo em que queria ela agora nesse momento, só hoje, ou a vida toda.

Não me controlei por um impulso de desejo, ou até mesmo de possuí-la queria adentrar do teu sexo mulher de uma forma que eu não sabia que existia dentro de mim esse lobo feroz. Acredita que não conseguir acreditar que aqui dentro de me existia essa pessoa louca de desejo por aquela morena de olhos pretos que me fez essa loucura de possuí-la cada vez.

Parecia que havia sido hipnotizado, tipo por o canto de uma sereia, confesso que foi por a beleza de Marly Oliver, aquela noite no seu condomínio do desejo com aquele vestido vermelho, há aquele vestido sensual, aquelas pernas que me deleitei nelas, arfando sobre todo seu corpo nu, naquele sofá de sua casa, em cima da mesa de jantar; na ida ao banheiro meus pensamentos estavam falando mais alto que o meu próprio eu.

Não me contei e disse que tinha uma fantasia de amor, que queria fazer com ela aquela noite de amor que nos deliravam no corpo do outro, queria ser Christian Grey da Anastácia. Fazer aqueles jogos de amor sendo minha submissa do sexo e do prazer se ela aceitasse fazer, como ela estava louca de desejo fez igual à cena do filme, ai não aguentou de excitação gozamos os dois nesse amor.

Rasguei aquele vestido com toda fome de lobo feroz que existia dentro de me, realmente o homem é um animal que se domina por a beleza nua de uma mulher. Marley também não se manteve e tirou minha roupa por primeiro, pois ali havia se entregado por sua primeira vez ao um homem, mais ela estava louca de desejo por transar, por mais que estivesse feroz de desejo igual uma leoa, então fui com calma, quando disse que nunca tinha feito sexo com alguém, mesmo com a idade que tivera, era bastante reservada, namorava muitos rapazes mais sempre quando alguém queria algo á mais ela, acabava a relação. Pois queria e não queria se entregar para um homem diferente que não conhecesse por inteiro. E Bob Esteve no tempo de colegiado namorou só que nada serio, pois o mesmo tinha medo de machuca-la na época e tira a dose da sua inocência no amor e sexo de um casal.

Essa noite sem duvida foi a melhor relação amorosa de minha vida, depois de 10 anos que terminamos o nosso namoro e cada um foi para seu lado mais ainda existindo uma forte ligação entre nós. E essa parceria saberia que ia render alguma coisa, depois de tanto tempo e sem nos vez, ela por fazer sua faculdade em artes e eu após terminar minha faculdade Letras, inicio uma de Educação Física e Psicologia. Volto a minha amada terra para lanchar meu terceiro livro ao qual tive a ideia de convidar Marly Oliver que havia se formado há 4 anos em artes, pois mantínhamos uma relação somente por redes sociais, muito menos devido os acontecimentos sobre nossa relação quando tínhamos nossos 20 anos de idade. Minha amada, a qual me inspira a escrever a inventar e reinventar essa vida amorosa.

Depois de nos amamos aquela noite que fomos submissos do sexo, amanhece e Bob Esteve prepara um café da manhã para sua amada, sua parceira de negócio. Parecia que eles já viverão aquilo depois de muito tempo, como se fosse um casal. Despeço-me daquela mulher encantada e voltamos á velha rotina de antes, eu elaborando meus poemas e Marly Oliver os desenhos. E toda vez que terminava um, envia para ter uma leitura feminina dizendo como queria o desenho ilustrado de cada poema.

Então sai da casa da minha amiga intima e nos despedimos com um aperto de mão agradecendo o momento de ontem, e no ultimo momento não me contive e beijei novamente como um casal de namorados, era como se estivesse vivendo minha adolescência novamente naquele momento.

21/03/2018 beto simpson

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6438964
Classificação de conteúdo: seguro