Correio do amor...

Você está tão longe... então tentei te mandar pelo correio uma carta com o meu beijo e com as cores da minha felicidade... pensei muito e coloquei em uma caixinha um beija flor cheio de vida que beijava todas as flores da primavera e uma borboleta linda com as asas cheias de cores como as que irradiavam em mim neste dia...

Fui até o correio, mas fui barrada no balcão por não poderem ser despachados... chamei o gerente e disse a ele a minha história de amor, falei da nossa distância e que queria muito chegar até você pelo beija flor e por aquela borboleta... o gerente pensou... pensou... e me disse: fale baixinho para o beija flor o rumo que ele tem que seguir até encontrar um coração que palpita igual ao seu, e diga também para a borboleta ir batendo as asas coloridas e cheias de luz para ir iluminando o caminho quando a noite chegar e tudo escurecer...

Ao entardecer soltei os dois da caixinha que carregava comigo e os vi ganhando o espaço dos céus... no dia seguinte recebi uma mensagem sua que me comoveu até as lágrimas... dizia: encontrei hoje em meu jardim um beija flor cansado e quase sem vida, eu o acariciei, matei sua sede e o alimentei com amor e carinho... depois ele bateu as asas e voou para o céu como brisa no ar... aí deparei com uma borboleta caída com as asas sem cor e nem brilho, então a coloquei na sombra mais fresca do meu jardim e em cima da rosa mais linda que encontrei entre todas as flores e ela se recuperou, suas cores voltaram a surgir, então ela voltou a voar, dando voltas em minha volta...

Não sei porque ao vê los pensei muito em você e em nosso amor tão impossível...meus lábios sentiram o seu beijo e meu coração se coloriu de paixão... meus olhos seguiram a borboleta e o beija flor ganhando os céus e tão felizes como eu me sinto agora... só não entendo porque temos que ficar tão separados, mesmo nos querendo tanto...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/08/2018
Reeditado em 10/08/2018
Código do texto: T6415214
Classificação de conteúdo: seguro