Paixão proibida!!!

Amar você é como amar o mar e nele não poder entrar... é como amar o sol e viver só na sombra... é viver na escuridão enquanto a lua brilha... abraçar rosas e não sentir seu cheiro... Amar você é estender os braços no vazio e sonhar com um abraço... tentar segurar o vento que sopra em minha volta, pensando estar segurando suas mãos...

Então fecho os olhos, e o som da sua voz me invade impiedosamente, fazendo com que eu aperte os ouvidos tentando calar você... sem eu perceber, o eco silencioso desta tua voz, penetra tão fundo dentro de mim me fazendo perder a direção e a noção do certo e do errado...

Já não ando mais em passos largos e sorrindo pelas ruas, agora são passos lentos e tristes... então me deparo com uma borboleta enroscada em uma teia de aranha, fico olhando aquelas asas paralisadas me pedindo que a liberte do fim, e eu depois de libertar aquelas asas tão frágeis, penso duramente em quem libertará as minhas...

Dei um voo altaneiro, sem pensar na altura dos sentimentos em que me joguei tão fascinantemente, e agora o meu coração alvoroçado e cheio de ternura está flutuando no espaço tentando aterrizar e estacionar no chão sem saber como seguir...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/08/2018
Código do texto: T6412984
Classificação de conteúdo: seguro