Exposta!!!!

Procuro em ti inspiração, mesmo não sendo mais meu teu coração;

Será que não?

No adormecer de minha alma, grita em chamas meu corpo,

Querendo o repouso que só encontro em ti.

Ainda leio as mensagens antigas que tu deixas-te pra mim.

Olho tuas fotos e procuro em ti um vestigio meu,

No silêncio clamo por teu amor

Sei que nosso elo nunca se rompeu.

Momentos ardentes de paixão, sexo, loucura, tesão

Meu corpo ainda te pertence, não importa com quem te deites, ao beija-la sentirás ainda meu gosto quente em seus lábios.

Lembra-te de nossas noites? Lembra-te de nossas tardes acaloradas no interior de teu carro a fazer amor?

Sim, sei que te recordas tanto quanto eu, e ao recordar revives, então te tocas pensando em mim desejando tranportar me para ti, para que assim possa desfrutar meu sexo, de todas as maneira possíveis e impossíves.

Quero-te despido, nu, entregue a mim tão vorazmente, inconsequentemente para que nossas almas se encontrem novamente como na primeira vez que nos amamos, também quando explicitamente nos entregamos, sem reservas, medos ou pudores, excitados diante dos olhares da multidão desconhecida.

Passe tuas mãos por entre minhas pernas, toca-me de forma incontestável penetra-me e leva-me até o céu do teu orgasmo.

Ah, mordidas tuas em meu seio, boca quente me arrebata, encostada na parede me arrepia, me invade e me domina.

Não existe o tempo.....apenas o momento em que somos apenas um.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 28/06/2018
Reeditado em 21/06/2020
Código do texto: T6376496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.