O leãozinho

Era uma vez, um leãozinho. Chamado Léo ele é nobre, mas no caso dele. Essa qualidade tem dois lados o bom, e o mal. O bom é que por causa dela, o leãozinho gosta de ajudar sempre que pode. O lado mal é que os outros se aproveitam, da inocência dele para machuca-lo. Isso aconteceu de maneira inesperada, o leãozinho se apaixonou por uma bela leoazinha chamada Beatriz Rossi Barros. O nome do leãozinho é Leonardo Rossi, mas no começo, o leãozinho era tímido, e a leoazinha. Queria ser médica, e o leãozinho sempre. Ajudou a sua amada leoazinha, com palavras de incentivo até no primeiro dia. Da leoazinha quando ela ligou chorando. Dizendo que estava com medo, a vida do leãozinho estava ótima. O leãozinho tinha o coração feliz, até o dia em que, o DR víbora apareceu. E começou a conversar com a leoazinha, e começou a envenenar o coração da bela leoazinha. Contra o leãozinho e pouco a pouco o DR víbora lançou o seu veneno, e com isso lentamente ela parou. De falar com o leãozinho, pelo telefone, pelo computador. E com isso o coração do leãozinho começou a ficar triste, amargo, e frio. O que a leãozinho talvez não saiba, é que o leãozinho já fez várias. Coisas por ela, Coisas tais como essas o leãozinho mudou de time, a defendeu contra a sua própria família, a defendeu contra os insultos da sua família. Mas o que talvez a leoazinha não saiba, é que o leãozinho não faz isso só pela. Falta que ela faz, mas também pelo amor verdadeiro que o leãozinho tem por ela no seu coração. E para defender o meu amor, eu vou contra todos. Só tem uma coisa que vence o meu amor, por ela e isso é o meu amor por DEUS.

Às vezes a timidez, pode fazer você perder um grande amor.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 19/06/2018
Código do texto: T6367986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.