O Presidente do Ministério Público

" Sabe... Eu sou o homem mais feliz do mundo! Você me faz pensar que a vida sempre estará na mesma direção..."

21:00 horas

Ele viu a fotografia dela na página de um amigo e instantes estava lhe convidando para amiga em sua rede social. Com jeito todo homem do bem e ares de justiça acima de tudo foi fazendo o seu carimbado estilo xérox do que já fiz ontem, hoje e amanhã também.

Ela tinha muitas imagens em sua página e era uma mulher muito linda, qual sem saber estava sendo desejada pelo Presidente do Ministério Público. Talvez até saberia do desejos de todos por ela, mas não tinha tempo para vasculhar a vida de infinitos admiradores. Geralmente não há tempo para tantos contatos ou até mesmo para ela mesma.

Passando alguns dias...

- Olá!? Você é linda!!! Posso te conhecer???

- Boa noite! Você é muito ousado e não costumo falar com estranhos.

- Ah! Me aceita como amigo e não vou ser mais um estranho!!!

- Isto é absurdo! Mas, você é amigo de um Desembargador meu amigo e sendo assim, te aceito como amigo!

- Ufaaaa!!! Que bom!!! Agora posso te convidar para jantar comigo?! Eu sou do bem!!!

- Você é sempre direto, assim?!

- Não. Somente quando encontro uma Deusa!

- Exagerado, não acha?!

- Nem um pouco. Quando vamos jantar?!

A conversa rendeu e ela soube se sair por várias vezes. Mesmo que ele tentasse ser tão perspicaz, ela mantinha todo o cuidado e atenção.Ele tentou, tentou, tentou e ela dizia muitas vezes que depois sairiam. Era um galanteador insistente e de muitas maneiras tentava mostrar um lado todo correto. Porém, até ela saber se ele era realmente alguém que pudesse confiar, não aceitou conhecê-lo.

Ele realmente não era um bandido, pois às pessoas costumam conhecer estranhos em redes sociais e caem em armadilhas. Ele era um homem do bem e trabalhava com a Justiça. Temos que confiar apenas em pessoas boas e isto, nos é ensinado desde a infância... Nos ensinam que Policiais, Promotores, Juízes e Médicos, fazem um juramento de honra e conduta, para serem sempre pessoas do bem e jamais vão nos prejudicar ou realizar danos.

Foram muitas noites conversando, enviando mensagens de dia e estavam tão amigos que mais pareciam terem vivido da infância até a idade adultos. Ele sempre educado e um tanto moleque que fazia umas atitudes não muito comuns para alguém de tamanha posição profissional. Porém, a amizade dos dois foi ficando intensa e que permitia-lhes uns escorregões à mais.

Brasília 15:00 hrs

O Congresso seguia em votações para uma PEC - Proposta de Emenda Constitucional e instrumento importantíssimo para o exercício da democracia, e ele estava fazendo a sua parte defendendo os interesses da população. Mesmo no meio de tanto trabalho e atenção, ele enviava um coração apaixonado via MSN para ela, sempre dizendo:

"Eu quero você, todinha minha!!! Me chama de Rob... Quero os seus beijos, só meus!!! Janta comigo??? Seja minha e de mais ninguém!!!"

Ao ler cada mensagem, resolveu dar uma chance para ele. Foi marcado o jantar e iriam finalmente se encontrar.

Tendo um cenário fantasioso e romântico ao que tanto prometia, não poupou esforços em fazê-la vir ao seu encontro.

Quando se viram ele logo foi lhe roubando um beijo, que a deixou meio sem chão, mas achou que fazia parte da espera tão desejada e apenas deixou a naturalidade do momento se expandir.

Ele estava com um Land Rover, um carro charmoso e de certo modo lhe caía bem aquele estilo automotivo. Coisas quais dificilmente acontecem nos dias atuais, é um homem abrir a porta do carro para uma mulher. Isto significa a elegância, o respeito e a boa formação em seu nível de conduta, mas esqueçamos este romantismo, pois não havia nele.

Era um homem tão gentil, educado, espontâneo em seu olhar e romântico... Ops?! Ela estava sonhando acordada e não era necessariamente, bem assim.

Sempre que conversavam ele estava trabalhando e algo que lhe encantava nele, era vê-lo de terno e gravata. Porém, ele surgiu todo esportivo de bermudas, sandálias, sem fazer a barba e isto não era nada romântico. Sem contar que ele iria jantar aonde vestido deste jeito?!

Ela estava linda e vestida em um tailleur negro, meias 7/8 com renda, salto alto e os seus cabelos suavemente perfumados, leves e soltos. Sua imagem era de uma mulher singela, educada, séria e elegante.

Ambos não estavam combinando ou evidentemente aceitável para a real intenção de cada um.

Sendo realista e não mais estando à imaginar um homem romântico, ela percebeu que ele não estava vestido para jantar e a sua indignação foi um desapontamento súbito, qual estava diante de um ogro saído de fábulas infantis. Toda via às mulheres imaginam príncipes e acontece deles estarem lindos, bem vestidos e sempre segurando uma espada para lhes proteger do perigo como dragões, feiticeiros e possíveis ogros feios. Ele era o próprio retrato de um ogro saído de casa sem nenhum zelo ou preocupação do vestir.

Entraram no carro e no caminho começaram à conversar sobre o trabalho dele, qual ele lhe contava que ao chegar do aeroporto pela manhã, pensou como seria maravilhoso poder estar finalmente com ela. Ele esteve em um Congresso sobre Corrupção, havia estado 7 dias fazendo palestras e mantendo contatos com pessoas que faziam parte da mesma direção política e disciplinar.

Pedindo desculpas para ela, ele iniciou uma explicação do motivo em estar vestido tão relaxado. Daí, disse que estava muito cansado e quê, havia dormido em demasiado quando chegou. Ele somente acordou, para buscá-la e finalmente conhecer a mulher que tanto prometia, mas não aceitava o seu convite em jantar. Então, aquele aspecto todo ogro foi perdoado e ele voltou à ser um possível príncipe dos contos de fadas. Ele também lhe pediu permissão, para ela o acompanhar até o apartamento onde residia, pois iria tomar um banho e se trocar, depois iriam jantar.

Chegando ao apartamento, ele foi tomar banho e ela ficou na biblioteca vendo alguns livros, pois ele tinha muitos livros.

Passando 20 minutos...

Ela saiu da biblioteca e foi até a sala, mas não viu ele. Então, o chamou pelo nome e ele respondeu ainda meio atrapalhado no final do corredor, que estava para fazer a barba. Ela foi até ele, que estava de toalha com o banheiro todo cheio de vapor e tentando deixar o espelho nítido. Ela achou a cena meio engraçada, pois não via um homem fazendo a barba há muito tempo e também um banheiro todo esfumaçado da demora em banho quente, somente lembrava na infância.

Ele perguntou se ela sabia fazer a barba e ela respondeu que sabia, sim.

Foi passando a espuma de barbear na pele dele, com às mãos suaves e ao mesmo tempo olhava fixamente em seus olhos. Com a lâmina ela ia fazendo a retirada da barba e à cada deslizar o coração dele acelerava. Quando ele desviou os olhos e ela lhe perguntou:

- O que foi?! Fiz algo errado?

- Não... Você é perfeita! Faz a barba perfeitamente!!! Eu que não estou me aguentando. Segurar tudo é uma tarefa, qual você está me comprometendo em falhar.

- Segurar?! Desculpa... Eu não tinha a intenção, me desculpa... Não pensei.

Olhando nos olhos dela, tirou a lâmina de barbear de sua mão, segurou na sua cintura e lhe deu um beijo nos lábios. Eram doces, quentes, molhados e sedutores, quais dificilmente ele iria resistir por muito tempo. Ele ficou completamente excitado, mas manteve-se um homem respeitador e se afastou dizendo :

- Você tem um poder! Vou cometer uma loucura. Me espera... Vou me trocar e vamos sair.

Ela sorriu e foi esperar ele na varanda do apartamento.

Passando 10 minutos...

Tão elegante... Vindo em sua direção, ele estava vestido em um terno nude, camisa branca e gravata azul mediterrâneo. Também estava com a barba feita... Ela fez para ele!

Se beijaram outra vez e saíram para jantar.

Foi um jantar lindo, romântico e inesquecível, qual tinham velas, incensos, música celta, um cordeiro com molho de ervas finas feito pelo Cheff Dominique Des Fleurs e um saboroso vinho Cabernet Sauvignon.

Voltaram para o apartamento e d'entre ambos, havia um ar de felicidade com determinação e ousadia. Aos beijos mais longos e quentes, se despiram e fizeram amor.

Semanas foram passando e a convivência mútua entre ele e ela se intensificava em todos os beijos, toques, olhares e ato de livre prazer.

- Sua pele me fascina... Sinto que vou devorar-te... É insano e não consigo me controlar!!! Me beija... Me ame... Sou o seu Rob... Seja minha e de mais ninguém!!!

- Rob... Sou sua.

Foram momentos inesquecíveis e quais, ninguém poderia planejar com tanta exatidão e perfeição.

09:00 hrs o interfone toca...

- Bom dia! Posso falar com você?

- Quem é?

- Sou amigo do Presidente e tenho uma notícia triste.

Ela saiu de pijamas correndo no quintal com o coração disparado, abriu o portão e diante à tudo que ouvia, sentou-se muda no chão... O Presidente havia sofrido um acidente automotivo às 05:35 am e ele estava morto.

Ainda no passado...

- Sabe... Eu sou o homem mais feliz do mundo! Você me faz pensar que a vida sempre estará na mesma direção. Eu começo à imaginar cada centímetro do seu corpo e o tempo sucumbe até a morte.

- Oras! Não fale em morte!!! Eu te amo e jamais vamos nos perder... A vida é longa e ainda vamos viver até eu e você, velhinhos nos transformarmos.

- Linda!!! Eu te amo.

Em um beijo apaixonado eles se amaram.