O TEMPO NÃO APAGOU ESSE AMOR

O TEMPO SEMPRE ELE DONO DO DESTINO , NÃO SE CONSEGUE PARAR ELE PASSA TÃO RAPIDAMENTE QUE NO SEGUNDO DO PRESENTE ANTES DE UM SUSPIRO ELE JÁ É PASSADO. EXISTEM COISAS QUE NÃO PODEMOS ENTENDER MESMO ELAS ESTANDO EXPLICITAS , DE REPENTE UMA LUZ NO CÉU UMA ESTRELA CADENTE E SURGE UMA VONTADE LOUCA UMA SAUDADE GUARDADA A DUAS DÉCADAS, ENTÃO SURGE A DECISÃO DE ENCONTRAR AQUELA QUE ME FEZ FELIZ REALMENTE , AQUELA QUE TRANSBORDAVA DE AMOR QUANDO NOS ENCONTRÁVAMOS AQUELA QUE NUNCA DEIXEI DE AMAR. NÃO MAGOEI COM TRAIÇÃO , NÃO MACHUQUEI FISICAMENTE , MAS NÃO TIVE A CORAGEM SUFICIENTE DE ASSUMIR E VEIO A SEPARAÇÃO. UM ABISMO SE FORMOU , PENSAMENTOS E TRISTEZA , A CULPA SÓ VEM DEPOIS QUE ACORDAMOS QUE ENXERGAMOS A PRECIOSIDADE DO SER QUE JÁ NÃO FAZ PARTE DA NOSSA VIDA. ONDE ESTARIA ELA ? QUEM A ESTA TOCANDO AGORA ? SERÁ QUE LEMBRA DE MIM ? SERÁ QUE ESTA FELIZ ? ESSAS PERGUNTAS FICARAM SEM RESPOSTAS. UM DIA NA VERDADE UMA NOITE, UM SENTIMENTO ESTRANHO DE PROCURAR A FELICIDADE BATEU A PORTA E LOGO ELA VEIO AO PENSAMENTO , DIGO AQUELA QUE SEMPRE SERA O VERDADEIRO AMOR E O DESTINO ME FEZ PROCURAR E PROCURAR ATÉ QUE COINCIDÊNCIA OU NÃO ERA O DIA DO SEU ANIVERSARIO, DEU VONTADE DE CHORAR DE ALEGRIA PORÉM O MEDO DE PERGUNTAR DE SABER CERTAS COISAS ERA MAIOR. NESSA HORA SE PERGUNTA SE A PESSOA ESTA SOZINHA REZANDO POR DUAS RESPOSTAS , A PRIMEIRA SERIA ELA ESTA COM ALGUÉM E MUITO FELIZ, POIS MESMO SENTINDO O CORAÇÃO DOER IRIA ACEITAR COM SABEDORIA E A SEGUNDA FOI A MELHOR , ELA ASSIM COMO EU ESTAVA LIVRE E ACENDEU A ESPERANÇA DO REENCONTRO. AS CONVERSAS ESTRANHAS NA REDE SOCIAL PRIVADA NO INICIO ERAM SEM CHÃO SEM SABOR ATE PORQUE FORAM MUITOS ANOS SEM NOTICIAS, PORÉM AOS POUCOS ESTAMOS NOS RECONHECENDO E PARECENDO QUE NUNCA NOS DEIXAMOS . FISICAMENTE MUDAMOS MAS EU E ELA NOS VEMOS HOJE COMO SE AINDA FOSSEMOS AQUELES DOIS JOVENS QUE FAZIA PARAR O TEMPO NA HORA DE FAZER AMOR, TÃO INTENSO QUE NOS DEIXAVA TONTOS DE PRAZER . SABEMOS QUE MUDAMOS , E AGORA TROUXEMOS EM NÓS FERIDAS PROFUNDAS DE RELAÇÕES MAL RESOLVIDAS NA BUSCA DA FELICIDADE , SABEMOS QUE ISSO É UM FATO QUE NOS FARÁ TER CAUTELA PORQUE SABEMOS QUE NUNCA MAIS PODEREMOS ERRAR NOVAMENTE MESMO PORQUE NÃO HÁ TANTO TEMPO PARA ISSO. TEMOS QUE NOS UNIR COM CUMPLICIDADE, AFASTAR OS FANTASMAS DO PASSADO, REVER OS CONCEITOS DE AMIGOS PRÓXIMOS E BLINDAR NOSSA INTIMIDADE NÃO SE EXPOR AO MUNDO , TER RESPEITO E COMPREENSÃO POIS SÓ ASSIM PODEREMOS MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE NUNCA SE APAGOU. ESTAMOS NOS AMANDO SENTINDO O AR FRESCO NOVAMENTE NOS PULMÕES ISSO É MARAVILHOSO, ESTAR COM ESSA MULHER MARAVILHOSA QUE CONHECI NO PASSADO UMA MAE EXEMPLAR QUE SEMPRE LUTOU PARA DAR O MELHOR PARA AQUELAS CRIANÇAS SEUS FILHOS QUE VI PEQUENOS E HOJE VEJO QUE SE TORNARAM GRANDES SERES ,E QUE SABEM QUE ELA É UMA GUERREIRA NÃO TEM PREÇO. NOSSO AMOR ESTA COMO UMA FENIX SE REERGUENDO DAS CINZAS , MAS NAQUELAS CINZAS FICOU UMA BRASA BEM PEQUENA CHAMADA SAUDADE , A SAUDADE DE QUEM ME FEZ MUITO FELIZ , AQUELA QUE O TEMPO E O DESTINO QUE CONSPIROU PARA NOSSA SEPARAÇÃO HOJE ARREPENDIDO ME TROUXE DE VOLTA , PARA CUIDAR AMAR E RESPEITAR, NA CERTEZA QUE A RECÍPROCA SERA VERDADEIRA.

AMO VOCE BRANQUINHA SEMPRE ! ASSIM FICAMOS SABENDO QUE O AMOR VERDADEIRO NÃO MORRE NUNCA , E OS TRANSTORNOS QUE PODEM ACONTECER É INTERFERÊNCIA DA VIDA DA SOCIEDADE E DA NOSSA PRÓPRIA CAPACIDADE DE NÃO SÓ PENSAR E NÓS . TEMOS QUE DEIXAR NOSSO EGOÍSMO DE LADO , TEMOS QUE CUIDAR DE QUEM AMAMOS , O AMOR PRECISA DE COMPANHEIRISMO PORQUE NÃO É FEITO SÓ DE MOMENTOS FELIZES TODO DIA SE EXPÕE DIANTE DO MUNDO E SE VE ENVOLVIDO EM TRAMAS E LUTAS ONDE ARMADILHAS SÃO MONTADAS PARA DESTRUI LO. UMA VEZ PERGUNTEI AO ODALAI LAMA , ATRAVÉS DE UM INTÉRPRETE , QUANDO ELE VEIO AO BRASIL: O SENHOR SERIA UM MONGE SE NASCESSE NO BRASIL ESPECIFICAMENTE NO RIO DE JANEIRO? FIQUEI SEM RESPOSTA ELE FINGIU NÃO ENTENDER. É ISSO A FELICIDADE DEPENDE DE UNIÃO COMPANHEIRISMO MUITO AMOR E CARINHO. ASSIM SERÁ SEMPRE PARA EU E MEU AMOR E ASSIM DESEJO A TODOS!