É primavera...

Hoje andando pelas avenidas do meu coração desfilei na ponta dos pés pelos caminhos por onde andei, pensando assim não deixar nenhum rastro... pedi que chovesse para que pudessem apagar qualquer pegada minha que ficasse para trás, mas o frio intenso não deixava a chuva chegar... frio que congelava a alma e tornava os dias tão escuros e assustadores, acho que meu coração estaria bem mais aquecido se não fosse este inverno avassalador congelando tudo e me deixando sem ânimo para enfrentar os dias que se seguem...

Queria ter o seu abraço como cobertor e o seu olhar como faíscas me aquecendo, mas você não estará mais aqui, e nunca mais voltará... agora tenho que enfrentar todos os longos dias que se estenderão pelo inverno afora sozinha...

Sei que depois virá a primavera e sei também que nem o perfume das flores me embriagarão fazendo com que eu esqueça destes dias tão cinzentos que já se passaram, sei que andarei em meio as cores e um sol radiante, mas isso não será o suficiente para alegrar o meu coração tão triste...

Queria poder enfrentar o inverno aquecida por você, e depois andar em meio as flores da primavera fazendo tudo se tornar tão mágico e encantador... talvez ainda lembrarei de você em outras primaveras, talvez eu colha alguma flor apenas para colocar no sepulcro que fiz do meu amor por você, e mesmo havendo respostas todos os dias para esta sua ausência, te confesso: meu coração ainda não se acostumou com ela...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/04/2018
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T6303981
Classificação de conteúdo: seguro