Tudo silenciou...

Detesto este silêncio entre a gente... parece que com este silêncio tudo fica mais penoso... estamos vivendo tão perto e ao mesmo tempo uma distância imensa nos separa... o som deste silêncio está se tornando ensurdecedor, parece um eco constante que vai se dissipando pelo infinito...

O tempo parece não passar... um vazio cinzento envolve todos os meus passos e pensamentos e cada vez mais forma uma distância enorme de você... Lembro que nossos defeitos nem eram defeitos, pela forma carinhosa com que a gente se tratava... a gente sabia ceder e fazer dos nossos encontros um misto de alegria e a certeza de que estávamos bem.

Seus traumas estavam sempre presentes em nossos encontros e eu entendia e respeitava... as vezes arriscava a te dar conselhos, outras vezes eu ficava calada e apenas te ouvia...

Não sei o que está se passando com a gente, mas sei que estamos nos afastando cada vez mais... quem sabe dando um tempo ao tempo, ou quem sabe a realidade dos nossos dias se abriram em frente a nós mostrando que andávamos em caminhos diferentes...

Não quero que o silêncio entre nós permaneça, quero falar dos meus sentimentos e ouvir os seus, sei que você quer o meu bem e eu quero ainda mais o seu, usamos nossos sentimentos como remédio e tomamos em doses homeopáticas e lentas, e agora o remédio acabou sem que a gente sentisse alguma cura... Você está sozinho e eu também estou sozinha...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/04/2018
Código do texto: T6299333
Classificação de conteúdo: seguro