TORIBIANS

TORIBIANS

Romance

( Motos, Amor e Rock )

MATEUS ambra

Primeiro capítulo

Lizete Maria conheceu Romão Rodrigo no dia do seu aniversário. O encontro se deu no Barzinho da galera do curso de artes cênicas. Quem fêz as apresentações fôra Dinalva, sua prima mais velha. Lizete estava completando 32 anos e estava algum tempo sem namorar, pois tinha se decepcionado com o último, um senhor de 53 anos, que no fim das contas era casado e tinha 3 filhos. Ela ficou arrasada e decidiu dar um tempo.

Dinalva chegou no Barzinho na garupa da moto de Romão, uma moto de poucas cilindradas, no caso 125 CC, mas toda inteirinha e enfeitada.

Ele um cara de cabelos longos, presos num rabo de cavalo, uma jaqueta de couro surrada, botas cano longo, e um capacete muito colorido. Aparentava mais idade do que seus 19 anos. A barba o envelhecia um pouco.

Quando Dinalva fêz as apresentações de ambos, e Romão tirou o capacete e desceu da moto, os olhos verdes dele fintaram os de Lizete, o cupido flechou seus corações e de lá em em diante iniciaram um relacionamento.

Três meses depois moravam juntos num apartamento conjugado.

Ela trabalhava de caixa nas lojas Renner de segunda a sábado e aos domingos ajudava uma vizinha no salão que mantinha em casa.

Romão era motoboy fazendo entrega de inúmeras lojas.

Dava gosto ver aquele casal, se amando, trabalhando, fazendo projetos e também se divertindo.

Uma vez por mê faziam uma feijoada no conjugadão e chamavam os mais chegados. Claro que a vizinha cabeleireira abria o seu cafofo e todos circulavam por ali.

Passado seis meses a coisa começa tomar rumos diferentes.

Romão some certos dias da semana.

Retorna dois dias depois, com desculpa de entregas em outras cidades, e apresenta a grana do serviço prestado.

Lizete meia desconfiada, vai fazendo vista grossa.

Contudo, ela estava muito feliz no trabalho pois uma nova equipe que fora contratada para auxiliar nas vendas da empresa, era super alegre, competente e festeira, e o Sérgio Luiz um carioca de Mesquita vivia lhe fazendo elogios, paparicando com bombons e poesias. Até um pagode ele fêz pra ela.

Num domingo desses, Romão não apareceu em casa. Lizete decidiu que não ia trabalhar no salão da vizinha ao lado.

Botou seu biquini e foi para praia.

A vizinha, ficou puta da vida, com a falta que a Lizete fêz, lhe acarretou um prejuízo, e resolveu contabilizar na pobre coitada.

Romão chega em casa não encontra Lizete.

Bate na porta da vizinha, onde supunha que estaria trabalhando.

A vizinha, filha da puta, vê que é hora de se vingar da falta de Lizete.

Diz a Romão que ela pôs um biquíni minúsculo e se mandou para praia.

Que estava de saco cheio de ficar esperando por ele que nem se indignava de mandar notícias, que ia tocar sua vida.

Romão sai correndo pelas escadas, monta na moto e se manda para praia.

O destino prega peça mesmo.

Lizete não havia marcado nada com Sérgio.

Mas por ironia não é que acabam se encontrando quando Lizete ia voltando pra casa.

Sérgio toca no cavaquinho um pagode acompanhado de amigos.

Lizete se contagia e samba.

Romão vem chegando com sua moto.

O ônibus vem. Lizete entra e vai embora. Sérgio continua o pagode com os amigos tentando recolher alguns trocados.

Romão roda, roda em sua moto não vê Lizete.

Para num quiosque pede uma cerveja e a garçonete se engraça com ele.

Ambos ficam de namorico.

Romão esquece da hora.

Lizete chega em casa, e a vizinha fica perplexa por não ter acontecido nada com o casal.

Fim do primeiro capítulo

Parte 2

Romão Rodrigo continua bebericando no quiosque e flertando com a garçonete.

Entre um chopp e outro eles se apresentam. Larissa e Romão já totalmente descontraídos vão conversando e se chamando pelos nomes.

Romão tenta ir embora mas Larissa convence-o à ficar pois em poucos minutos estarão chegando lá os "Toribians" ( Toribians Moto Club ) para reunião mensal, com suas possantes motos e suas indumentárias.

Larissa quer apresenta-lo ao Melace presidente do clube para que venha fazer parte.

Romão fica interessado e decide esperar.

Lizete conversa com a danada da vizinha. ( Dona Dica )

Ela, Dona Dica, tenta jogar verde para saber se Lizete e Romão discutiram na rua.

Aproveita para alfinetar mais ainda a relação de Lizete e Romão.

Ela diz que Romão é muito infantil, irresponsável e que Lizete precisa de um homem maduro e mais sério.

No Quiosque a caravana de motos dos Toribians Moto Club vão chegando em fila indiana, com seus roncos, desfile de jaquetas, mulheres nas garupas e som alto dos rádios.

Desfile de estilo de pessoas tatuadas, com piercings, jeans rasgados, jaquetas de couro e botas.

Cabelos de todas as cores. Camisetas de bandas de rock e bandanas.

Larissa apresenta Romão à Melace.

Melace diz a Romão que ele precisa participar dos encontros por 3 meses e só aí então será apreciado pelo juri do Moto Club a sua inclusão ao esquadrão.

Romão também fica sabendo que sua moto não está dentro das normas do Club.

Só são aceitos com motos acima de 250 CC.

Romão terá que trocar de moto nessse 3 meses.

Dia seguinte

Lizete já esta no seu trabalho no caixa da loja Renner e sem ter notícias de Romão que não voltou pra casa. Passou o dia e a noite fora.

Sérgio Luiz vendo que sua amiga de trabalho não esta legal tenta levantar o astral. Conta-lhe piadas, canta um pagode e a convida para almoçarem juntos.

Romão e Larissa passaram a noite juntos depois de rodarem bastante de moto.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) escuta barulho no apartamento de Lizete e fica observando pelo olho mágico de sua porta o Romão chegando.

Olha o relógio, vê que é meio dia, e faz um comentário; estava na farra até agora, veio para dormir. Deixa Lizete chegar, vou dedurar.

Romão abre a geladeira bebe bastante água, toma um banho, cai na cama e dorme.

Sérgio Luiz e Lizete estão almoçando no quiosque onde Romão conheceu Larissa e os Toribians.

Eles almoçam e fazem confidencias.

A Garçonete que atende os dois é justamente Larissa.

Até então ninguém se conhece e nada de mais acontece.

Dona Dica ( A danada da vizinha ) resolve bater na porta de Romão.

Romão demora uns 10 minutos para abrir a porta.

Ela pergunta por Lizete.

Romão diz: esta trabalhando, suponho.

Dona Dica ( A danada da vizinha ) diz: estou preocupada com ela. Ontém ela me pareceu estranha !

Melace retorna ao quiosque com sua Harley Davidson e fica bebendo filmando Lizete.

Melace enquanto bebe fica filmando a Lizete que está com Sérgio Luis numa mesa em frente.

Melace indaga à Larissa se conhece a moça.

Larissa diz que só de vista, ela geralmente aparece com os funcionários da Renner para Happy hour e eventualmente almoça ali.

Quando Lizete e Sérgio estão indo embora, Melace segue-os.

Na Loja Melace escolhe algumas roupas: camisa xadrez, cinto e um jeans rasgado feminino.

Dirige-se ao caixa.

Espera ser atendido por Lizete.

- Tudo bem, gata ?

- Tudo

- Comigo agora clareou, desembaçou !!

Lizete ri e diz:

- O Senhor tem cartão Renner ?

- Senhor ? Ah não...sem essa formalidade...me chama de você, ou melhor ainda, meu nome é Melace, pode me chamar de você ou Melace e o seu eu já sei, tô vendo no crachá, Lizete.

- Está certo. Você quer pagar no cartão de credito, débito ou em espécie ?

- Vou pagar em espécie. Só uma coisa, Lizete, o jeans você embrulha pra presente.

- ok, Melace ! ( Lizete ri )

Na hora de Lizete dar os pacotes, Melace diz:

- Não Lizete, só vou levar a camisa xadrez e o cinto. O jeans é um presente pra você, depois você troca pelo seu número ou por outra coisa.

- Imagina, Melace, não posso aceitar...

- Pode sim.

- Tô sem graça.

- Fica não, e aparece com ele semana que vem lá no quiosque onde você estava horas atras, que vou te dar uma camiseta dos Toribians Moto Club onde sou presidente. Tô te passando meu celular anota aí...

- ok senhor Melace...( risos )

- Valeu !

- Grata pelo presente.

- Pode ser o primeiro de muitos...kkkkkkkk

- Ou o último, né. Se eu não aparecer.

- Tô duvidando.

No aparatamento de Romão Rodrigo Dica, ( a danada da Vizinha ) oferece um café.

- Acabei de passar um café lá em casa. Vamos lá tomar um ?

- Pode ser. Vamos lá, deixa eu só pegar o celular e trancar o ap.

- Ok, vou indo preparar a mesa.

A Dica botou um perfume, abriu mais o decote da blusa e ligou o rádio numa estação FM só com flash back.

Melace sai da Renner e vai para sede dos Toribians.

Algumas noite no meio da semana uma banda rockabilly sempre toca no galpão. Hoje ia se apresentar, Jorge Pedrada e sua Gang dançante.

A vocalista da Banda é Rocléia Vamp ex namorada de Melace, que ainda é super apaixonada por ele.

A danada da vizinha, dona Dica, recebe o Romão Rodrigo em casa.

Tomam café, ela faz uns pães na chapa e descobre que ainda tinha um pedaço de bolo de aipim na geladeira e oferece.

Inverte toda história dizendo que Lizete é muito velha pra ele.

Que ele é jovem, precisa de alguém mais na dele...

- Você pode até ter alguém mais velha com mais experiência, mas para um caso, uma amante mesmo, mas pra colar de vez eu te aconselho sair dessa, sei que ela é trabalhadora...

- Lizete é uma pessoa muito legal, dona Dica. Eu gosto dela.

- Gosta nada !

Nisso escutam barulho no apartamento de Lizete, é ela chegando.

Ambos abrem a porta.

- Lizete quer tomar um café que eu acabei de passar? Eu estava tomando aqui com o Romão, pois estava preocupada com você...

Lizete aceita e entram todos no apartamento da dona Dica ( a danada da vizinha )

No Toribians Moto Clube o show de Jorge Pedrada e Gang dançante estava rolando com a participação de Rockleia Vamp ex namorada de Melace.

No repertório escolheram as seguintes canções:

Banho de Lua

O Bom

Fama de Mau

Advinhão

Alcapone

Get Back

Twist and shout

Rock n roll music

Eu sou terrivel

Não vou ficar com participação de Rocléia Vamp

Blue suede shoes com participação de Rocléia Vamp

Be bop a Lula com participação de Rocléia Vamp

Elvis my boy com participação de Rocléia Vamp

Hey go lets go com participação de Rocléia Vamp

O motoqueiro

Drive my car com participação de Rocléia Vamp

Rock on the clock

Johnny B. Goode com participação de Rocléia Vamp

Muita cerveja, rock, gente doida, gente colorida, gente marrenta, gente carente, gente a fim de som, gente afim de porrada, e tinha gente de todo lugar no Rock music do Vavá...

No apartamento da dona Dica ( a danada da vizinha ) rolava aquele café.

Romão percebeu as sacolas de Lizete e logo quiz saber o que eram.

Lizete contou o fato pitoresco que acontecerá na Renner.

Só não disse o nome do presenteador ( Melace )

Romão ficou com a pulga atrás da orelha.

Prato cheio para dona Dica começar a viajar nesse fato e fazer mais uma intriga entre Romão e Lizete.

Romão conta pra Lizete que precisa torcar de moto, passar da 125 CC para uma 250 ou 500 CC, e que iria pro interior do Estado do Rio atras de uma barata.

Lizete nem consegue argumentar.

O café com bolo esta na mesa.

Depois de uma conversa com bolo e café o casal retorna ao apartamento de ambos.

Iam começar uma D R mais Lizete foi tomar banho e deixou Romão falando sozinho.

Que imediatamente se mandou para o Estado do Rio numa cidadezinha que lhe indicaram onde poderia encontrar motos baratas.

Rockléia ao términar o show procura Melace e diz que tá com muita vontade de dar um rolê de moto.

Jorge Pedrada e a Gang Dançante faz uma pausa e vai pro Bar Toribians e mandam ver nas cervejas.

Neste intervalo há um desfile de pin ups ( namoradas dos motoqueiros membros ).

Romão Rodrigues decide dar uma passadinha no Clube Toribians e comunicar à Melace que esta indo comprar uma moto mais potente.

Romão Rodrigues procura Melace na Sede do Toribians Moto Clube e conta-lhe que esta indo atrás de uma moto mais possante para entrar para o Clube.

Melace o parabeniza e diz que já tem ponto a seu favor para ser aceito como membro.

Melace apresenta Rocléia à Romão.

Se manda para um rolê com ela, deixando Romão na sede.

Os membros mais antigos do Toribians cercam Romão para uma conversa amistosa.

Jorge Pedrada apresenta o show seguinte da Banda de seu amigo John Jetha and The Elvis Blindados.

Diz ao público que é uma das Bandas que mais curte no momento.

Aproveita para fazer a divulgação da agenda de ambas as Bandas que se apresentarão no mês próximo no Bar Rocco Italiano by Abélia Weiss.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) recebe uma cliente que quer fazer uma coloração no cabelo.

Sem pestanejar bate na porta de Lizete para pedir ajuda.

Lizete mesmo cansada e com muito sono decide ajuda-la, mesmo sabendo que terá que acordar cedo no dia seguinte.

Melace e Rocléia vão para um Motel de estrada.

John Jetha no meio do show chama ao palco o Tatuador Agliton Morris que é oficializado como o tatuador dos Toribians.

É ovacionado pelos membros presente e recebe um colete de couro dos Toribians que lhe é entregue pelo divulgador, Deno Velox.

Na casa de Dona Dica ( a danada da vizinha ) chega o marido da cliente, Luiza Mara, que esta sendo atendida por Lizete.

O Otávio fica na sala esperando a esposa acabar e dona Dica ( a danada da vizinha ) aproveita para trocar umas idéias.

Oferece um café.

Ele diz que prefere um copo dágua.

Então ela pergunta se quer com umas pedras de gelo.

Ele diz sim, duas pedras.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) não consegue tirar o gelo do congelador e pede ajuda.

Ele vai até ela e os dois coladinhos tentam puxar a cambuca.

Otávio, malandro velho dá uma encoxada na dona Dica ( a danada da vizinha ).

Ela ao sentir a sacanagem entra no jogo.

Vão beber água gelada na sacada da área.

Otávio sem cerimônia abre o zíper de seu jeans e põem seu pra fora.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) já de joelhos manda ver um boquete.

O Show de John Jetha ande The Elvis Blindados acaba.

O DJ Sombra assume as pick ups. O Rock n Roll continua pela madrugada a dentro.

As pin ups desfilando, as motos roncando e tudo segue seu fluxo normal de mais um dia.

Romão Rodrigues está em Campos, mas ainda vai passar por Rio das Ostras, Bacaxá, Goytacazes, São João da Barra e demais cercanias até encontrar uma oficina de ferro velho, onde poderia ter uma moto que estava procurando.

Foi em Saquarema, Bracaxá, que lhe informaram o ferro velho do Justino.

Eram quase 2 da manhã e Romão bate no portão da oficina.

Depois de vinte minutos batendo, surge um velho magrinho de cabelos grisalhos e longos, amarrados fazendo um rabo de cavalo, e uma espingarda na mão.

Que foi logo dizendo: vomita a senha logo, vagabundo.

- Não sei de senha, porra nenhuma, me informaram que poderia encontrar aqui na tua oficina uma moto, beleza ?

- Te informaram errado, aqui só ferro velho, não vendo roubo.

- Quero trocar a minha moto, essa aqui, tá vendo ? Por uma mais possante, mais cilindranda...

- Prá que ?

- Quero entrar pros Toribians, e só serei aceito com uma moto com mais CC.

- Toribians, que porra é essa ?

- Toribians Moto Clube, é um grupo de ciclistas lá do Rio...

- Tipo Hells Angels !

- Sim, sim, o Toribians é presidido pelo Melace, um ciclista coroa, gente boa...

- Melace ?

- Sim Melace.

- Esse puto ainda esta vivo ?

- Sim, muito vivo. Conhece o bicho ?

- Já dei muita porrada nesse puto.

Foi ele que te mandou aqui ?

- Não. Eu vim por informações daqui e dali...

- Entra aí. Vamos conversar primeiro.

Parece que a senha até então desconhecida de Romão, acabou sendo a apresentação do Melace, que por ironia do destino era conhecido antigo do Justino.

Justino e Romão passam o resto da madrugada na oficina bebendo cachaça e conversando.

Justino vai sondando, cercando Romão, queria ver se era um X9.

Quando amanhece o dia Justino, mostra os fundo da oficina e uma coleção de motos velhas, enferrujadas e jogadas ao tempo.

Romão se encanta numa Triumph...

Pergunta o preço e negociam.

A moto que esta com ele vai entrar no rolo.

Depois de muitos acertos, Justino diz para Romão voltar daqui duas semanas que a Triumph estará como nova e documentada.

Lembra a Romão que deve trazer mais 5 mil reias.

Romão, chora, chora e Justino deixa por 3.500,00 reais. A vista.

E a moto fica como entrada e garantia.

Romão pergunta que garantia ele tem de ele entregar a Triumph.

Justino diz: minha palavra e minha amizade com Melace. É pegar ou largar.

Romão aceita e fica a pé.

Decide ficar essas semanas em Bracaxá.

Pegar praia em saquarema, fazer uns bicos, e primeiro de tudo avisar Lizete.

Liga o som do celular e ouve Lilly Allen cantando littlest thing e chora.

Primeira padaria para tomar um café.

Tenta falar com Lizete...

Romão toma uma média com pão na chapa.

Enquanto se alimenta vai penssando nas duas semanas por aquelas bandas.

Pensa, num trampo.

Claro, aqui é o inicio: indaga a atendente sem tem uma vaga de qualquer coisa na padaria.

A moça se interessa e diz que vai falar com dona Amália, a proprietária.

Mas só chegaria depois do almôço.

Romão então combina que passa mais tarde.

Nisso se manda para praia.

Na praia caminha descalço ouvindo no celular, Mundo Livre cantando Livre iniciativa.

Avista no calçadão uma gata tendo dificultado com sua moto.

- Precisando de ajuda ?

- Essa porra não quer pegar.

- Deixa eu ver.

Mexe um pouco.

Dá o veredicto.

- É vela.

- Você arruma ela pra mim ?

- Claro.

- Te dou a visão, sem um puto na carteira.

- Não falei que ia te cobrar.

- Valeu. Qual teu nome ?

- Romão, prazer.

- Judith, sem prazer, senão fica mais caro. kkkkkkkkk

- Agora que estamos devidamente apresentados, e a moto vai ficar pronta, pode pelo menos me dar uma carona ?

- Vai pra onde, maluco ?

- Sem destino.

- Então, nego, sem destino não precisa de carona.

A moto fica pronta e Romão dá um giro em torno de Judith.

Dá um grau, faz um malabarismo nela que encanta Judith.

Ambos saem pela avenida. Romão guiando e Judith na garupa.

Romão acelera e Judith gruda no corpo dele entrelaçando os braços na sua cintura.

No Rio, Liziete lê a messagem de Romão, e não entende, nada.

Duas semanas fora do Rio e fora de casa.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) diz: aí tem.

Bacaxá é um distrito da cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. É famoso por ser o distrito onde se localiza o Boavista Sport Club, time de futebol que atualmente disputa a primeira divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Também é conhecido por ser o centro comercial de Saquarema,[1] conta com a ETE Helber Vignoli Muniz, a maior escola técnica do Rio de Janeiro, que oferece vários professores e cursos profissionalizantes, formando técnicos para a população local. Bacaxá é cortada pelo famoso Rio Bacaxá, principal ponto turístico do distrito.

Romão conta a Judith o que esta fazendo por lá.

Judith conta-lhe que está de passagem por aquela cidade.

Romão diz a Judith que precisa arrumar R$ 3.500,00 para pagar Justino.

Depois de muito estudarem as possibilidades, chegam a um acordo.

Ela vende a moto dela. Empresta os R$ 3.500,00 à Romão só que ela quer ir para o Rio e ficar um ano numa vaga ( quarto ) sem pagar pois esse empréstimo seria o adiantamento se caso Romão lhe devolvesse em especie o devido valor corrigido de juros.

No Rio Lizete vai se encontrando mais vezes com Melace.

Melace promove o concurso a pin up do Moto Clube Toribians.

Dona Dica ( danada da vizinha ) fica intrigada com o sumiço de Romão e sempre alfineta Lizete dizendo-lhe: olha pra mim ele não volta.

Lizete diz para dona Dica: tô nem aí.

Melace faz de Lizete a Pin up dos Toribians ( influindo diretamente na escolha ) a contagem dos votos foi totalmente adulterada por ele.

Em Bacaxá, Justino arquiteta um plano para voltar ao Rio junto com Romão.

Judith arruma um cantinho para Romão dormir.

No Posto de gasolina, na loja de conveniência, seu ex namorado facilitou os pernoites.

Ela continuaria na casa da amiga até partirem para o Rio, assim que Justino entregasse a moto.

Romão pede uns gibis para Judith, caso tenha insônia.

Para surpresa dele, o que trouxe foi um Livro de Machado de Assis, Dom Casmurro.

O autor Machado de Assis, conta a vida de um garoto no final do Século Passado, brilhantemente narrado em 1ª pessoa, deixando a dúvida se estes acontecimentos aconteceram ou não na vida do autor.

Resumo do livro:

No começo ele conta porque foi apelidado de Dom Casmurro, o (Casmurro) é porque o povo achava ele um homem calado e metido consigo. E (DOM) veio por ironia para atribuir-lhe o brilho da nobreza.

O pai dele estava numa antiga fazenda em Itaguaí e o Bentinho (Dom Casmurro) onde acabava de nascer, quando o seu pai estava mal de saúde e na obra do acaso apareceu um médico homeopata chamado José Dias e o curou e não quis receber remuneração e então o pai de Bentinho propôs que José Dias ficasse ali vivendo com eles, com um pequeno ordenado. Ele foi embora mas dizendo que voltava dali à alguns meses, voltou em 2 semanas e aceitou viver na casa tendo a serventia de médico da casa. O pai dele foi eleito deputado e foram para o Rio de Janeiro com a família, José Dias veio também tendo o seu quarto no fundo da chácara.

Seu pai voltou a ficar doente com uma febre alta, nisso José Dias confessou-se que não era médico, mas a medicina homeopata o agradava e era um ciência em crescimento. Seu pai logo depois acabou morrendo. Mesmo assim a mãe de Bentinho pediu para José Dias que ficasse. Sua Mãe que se chamava.

Daí conta a história que depois de perder seu primeiro filho Dona Glória fez uma promessa que se o nascesse um filho, ela faria um padre em agradecimento à Deus.

Recapitulando alguns personagens

Lizete: Caixa das Loja Renner, separada, 32 anos, estilosa, chama atenção pelo belo corpo.

Romão Rodrigues: Motoboy freelancer, 19 anos, cabelos longos, olhos verdes, alto, esguio.

Dinalva- Amiga de Lizete

Dona Dica- Vizinha de Lizete, cabeleireira, e fofoqueira.

Sérgio Luiz- Trabalha na Renner com Lizete, morador de Mesquita. Pagodeiro.

Melace- Presidente do Moto Clube Toribians. Motoqueiro, cheio de tatuagens, marrento e corpo quase de fisiculturista.

Agliton Morris- Tatuador

Jorge Pedrada- Cantor de Rockabilly

John Jetha- Cantor de Rocks

Rockléia Vamp- Cantora e ex namorada de Melace

Justino- Dono de um ferro velho em Bacaxá. Motoqueiro velho, esperto e ex amigo de Melace.

Judith- Garota punk que esta de passagem por Bacaxá e conhece Romão.

Larissa- Garçonte quiosque, conhece a turma do Melace e os trabalhadores da Renner, ambos os grupos frequentam o quiosque.

DJ Sombra- Anima as noites na sede do Moto Clube Toribians.

Depois de relembrar alguns personagens vamos voltar à nossa série.

Melace empossa Lizete sendo a rainha pin up do Moto Clube Toribians em grande estilo.

Show de Jorge Pedrada e a Gang dançante com direito a reportagem jornal do Bar Rocco Italiano by Abélia Weiss mais divulgação em outros magazines de motos e rock.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) faz um penteado retrô para Lizete, assim ficaria mais estilo anos 50.

O que é Pin up ?

Do alfinete à Internet, elas nunca saem de moda. Hoje, elas embelezam de espetáculos pornô-soft a estúdios de tattoo. Mas, no começo, lugar de pin-up era na parede. Nos anos 40 e 50, era passatempo entre os soldados americanos pendurar (em inglês, pin-up) fotos de mulheres bonitas em seus alojamentos

Pin-up é uma modelo voluptuosa, cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Também se designa Pin-up o material gráfico sensual, destinado à exibição informal, que constituem-se num tipo leve de erotismo, geralmente era uma ilustração a aquarela baseada em uma fotografia. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da pin-up.

Justino no seu ferro velho, em Bacaxá, vai aprontando a moto Triumph para Romão.

Ao mesmo tempo bola seu plano para ir pro Rio com ele.

Judith aparece no posto de gasolina onde Romão esta pernoitando e decide dormir com ele.

Ambos estão sedentos de sexo.

Feito.

Passam a noite toda fazendo sexo, até que o funcionário da lojinha de conveniência chega para abrir as portas e mais um dia de trabalho vai começando.

Judith e Romão saem de moto ( moto de Judiith ) e decidem dar um rolê.

Vão visitar a casa do Cantor Serguei que também é um museu do rock.

Nas loja Renner é festejada pelos amigos.

Todos marcam para comemorarem a vitória de Lizete no quiosque de costume.

Justino procura Romão para entregar a moto Triumph, prontinha.

Porém, há uma surpresa para ele. Quer ir ao Rio levar um presente para Melace, amigo de longa data, matar saudades levando o regalo. Uma lataria frontal de um Belair, para enfeitar o Bar do Moto Club...

A procura demora um dia, pois Romão está com Judith passeando por Saquarema.

Justino, ajeita sua pick up velha onde estão suas coisas, que parecem uma mudança definitiva para o Rio.

O Encontro entre Romão e Justino não é muito amigável.

Romão é contra a ida de Justino ao Rio.

Só acordado depois de acertarem desconto na Triumph.

Tudo combinado, partem os três para o Rio. ( Romão, Judith e Justino )

No meio da estrada, uma garota faz sinal pedindo carona, Justino para o carro e vai conversar com ela. Depois de uma hora de conversa, eles retornam.

Justino comunica: mais uma que vai pro Rio e desde agora faz parte do nosso "bando".

Romão fala para Justino que acha ela de menor.

Justino, disfarça e diz que é problema dele.

Romão insiste, qual é o nome dela ?

Justino responde: não vai fazer diferença. Se ela mente na idade pode mentir no nome e em tudo.

Romão diz: pega a bolsa dela e procura identidade.

Judith grita lá de trás: já tá comigo.

- Lúcia, 18 anos, de Campinas.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No Rio de Janeiro

Moto Clube Toribians

Domingueira de festa.

Foi nessa domingueira que Melace acabou sabendo que Lizete é namorada de Romão, e Lizete ficou sabendo que Romão foi à Bacaxá à procura de uma moto mais potente para entrar pro Clube, assim Romão, Melace e Lizete fecham o ciclo de apresentações.

Justino chega ao Clube triunfalmente presenteando o amigo de longa data com a lataria dianteira de um Belair.

Apesar de rixas e pendengas do passados ambos se mostraram muitos felizes com reencontro.

Problemas que surgiram.

Justino e Lúcia não tem alojamento para ficarem no Rio.

Judith e Lizete ficam sem saber quem é quem no coração de Romão.

O Romance continua.

Mas por questões autorais fico por aqui.

Interessados podem procurar pelo e-mail

ambra55@hotmail.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 11/03/2018
Código do texto: T6277225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.