Ela trabalha de caixa nas Lojas Renner e ele é motoboy freelancer parte 10

Justino procura Romão para entregar a moto Triumph, prontinha.

Porém, há uma surpresa para ele. Quer ir ao Rio levar um presente para Melace, amigo de longa data, matar saudades levando o regalo. Uma lataria frontal de um Belair, para enfeitar o Bar do Moto Club...

A procura demora um dia, pois Romão está com Judith passeando por Saquarema.

Justino, ajeita sua pick up velha onde estão suas coisas, que parecem uma mudança definitiva para o Rio.

O Encontro entre Romão e Justino não é muito amigável.

Romão é contra a ida de Justino ao Rio.

Só acordado depois de acertarem desconto na Triumph.

Tudo combinado, partem os três para o Rio. ( Romão, Judith e Justino )

No meio da estrada, uma garota faz sinal pedindo carona, Justino para o carro e vai conversar com ela. Depois de uma hora de conversa, eles retornam.

Justino comunica: mais uma que vai pro Rio e desde agora faz parte do nosso "bando".

Romão fala para Justino que acha ela de menor.

Justino, disfarça e diz que é problema dele.

Romão insiste, qual é o nome dela ?

Justino responde: não vai fazer diferença. Se ela mente na idade pode mentir no nome e em tudo.

Romão diz: pega a bolsa dela e procura identidade.

Judith grita lá de trás: já tá comigo.

- Lúcia, 18 anos, de Campinas.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No Rio de Janeiro

Moto Clube Toribians

Domingueira de festa.

Foi nessa domingueira que Melace acabou sabendo que Lizete é namorada de Romão, e Lizete ficou sabendo que Romão foi à Bacaxá à procura de uma moto mais potente para entrar pro Clube, assim Romão, Melace e Lizete fecham o ciclo de apresentações.

Justino chega ao Clube triunfalmente presenteando o amigo de longa data com a lataria dianteira de um Belair.

Apesar de rixas e pendengas do passados ambos se mostraram muitos felizes com reencontro.

Problemas que surgiram.

Justino e Lúcia não tem alojamento para ficarem no Rio.

Judith e Lizete ficam sem saber quem é quem no coração de Romão.

O Romance continua.

Mas por questões autorais fico por aqui.

Interessados podem procurar pelo e-mail

ambra55@hotmail.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 10/11/2017
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6168168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.