Ela trabalha de caixa nas Lojas Renner e ele é motoboy freelancer parte 9

continuação

Recapitulando alguns personagens

Lizete: Caixa das Loja Renner, separada, 32 anos, estilosa, chama atenção pelo belo corpo.

Romão Rodrigues: Motoboy freelancer, 19 anos, cabelos longos, olhos verdes, alto, esguio.

Dinalva- Amiga de Lizete

Dona Dica- Vizinha de Lizete, cabeleireira, e fofoqueira.

Sérgio Luiz- Trabalha na Renner com Lizete, morador de Mesquita. Pagodeiro.

Melace- Presidente do Moto Clube Toribians. Motoqueiro, cheio de tatuagens, marrento e corpo quase de fisiculturista.

Agliton Morris- Tatuador

Jorge Pedrada- Cantor de Rockabilly

John Jetha- Cantor de Rocks

Rockléia Vamp- Cantora e ex namorada de Melace

Justino- Dono de um ferro velho em Bacaxá. Motoqueiro velho, esperto e ex amigo de Melace.

Judith- Garota punk que esta de passagem por Bacaxá e conhece Romão.

Larissa- Garçonte quiosque, conhece a turma do Melace e os trabalhadores da Renner, ambos os grupos frequentam o quiosque.

DJ Sombra- Anima as noites na sede do Moto Clube Toribians.

Depois de relembrar alguns personagens vamos voltar à nossa série.

Melace empossa Lizete sendo a rainha pin up do Moto Clube Toribians em grande estilo.

Show de Jorge Pedrada e a Gang dançante com direito a reportagem jornal do Bar Rocco Italiano by Abélia Weiss mais divulgação em outros magazines de motos e rock.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) faz um penteado retrô para Lizete, assim ficaria mais estilo anos 50.

O que é Pin up ?

Do alfinete à Internet, elas nunca saem de moda. Hoje, elas embelezam de espetáculos pornô-soft a estúdios de tattoo. Mas, no começo, lugar de pin-up era na parede. Nos anos 40 e 50, era passatempo entre os soldados americanos pendurar (em inglês, pin-up) fotos de mulheres bonitas em seus alojamentos

Pin-up é uma modelo voluptuosa, cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Também se designa Pin-up o material gráfico sensual, destinado à exibição informal, que constituem-se num tipo leve de erotismo, geralmente era uma ilustração a aquarela baseada em uma fotografia. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da pin-up.

Justino no seu ferro velho, em Bacaxá, vai aprontando a moto Triumph para Romão.

Ao mesmo tempo bola seu plano para ir pro Rio com ele.

Judith aparece no posto de gasolina onde Romão esta pernoitando e decide dormir com ele.

Ambos estão sedentos de sexo.

Feito.

Passam a noite toda fazendo sexo, até que o funcionário da lojinha de conveniência chega para abrir as portas e mais um dia de trabalho vai começando.

Judith e Romão saem de moto ( moto de Judiith ) e decidem dar um rolê.

Vão visitar a casa do Cantor Serguei que também é um museu do rock.

Nas loja Renner é festejada pelos amigos.

Todos marcam para comemorarem a vitória de Lizete no quiosque de costume.

continua.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 30/10/2017
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6157012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.