Ela trabalha de caixa nas Lojas Renner e ele é motoboy freelancer parte 5

Continuação

Romão Rodrigues procura Melace na Sede do Toribians Moto Clube e conta-lhe que esta indo atrás de uma moto mais possante para entrar para o Clube.

Melace o parabeniza e diz que já tem ponto a seu favor para ser aceito como membro.

Melace apresenta Rocléia à Romão.

Se manda para um rolê com ela, deixando Romão na sede.

Os membros mais antigos do Toribians cercam Romão para uma conversa amistosa.

Jorge Pedrada apresenta o show seguinte da Banda de seu amigo John Jetha and The Elvis Blindados.

Diz ao público que é uma das Bandas que mais curte no momento.

Aproveita para fazer a divulgação da agenda de ambas as Bandas que se apresentarão no mês próximo no Bar Rocco Italiano by Abélia Weiss.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) recebe uma cliente que quer fazer uma coloração no cabelo.

Sem pestanejar bate na porta de Lizete para pedir ajuda.

Lizete mesmo cansada e com muito sono decide ajuda-la, mesmo sabendo que terá que acordar cedo no dia seguinte.

Melace e Rocléia vão para um Motel de estrada.

John Jetha no meio do show chama ao palco o Tatuador Agliton Morris que é oficializado como o tatuador dos Toribians.

É ovacionado pelos membros presente e recebe um colete de couro dos Toribians que lhe é entregue pelo divulgador, Deno Velox.

Na casa de Dona Dica ( a danada da vizinha ) chega o marido da cliente, Luiza Mara, que esta sendo atendida por Lizete.

O Otávio fica na sala esperando a esposa acabar e dona Dica ( a danada da vizinha ) aproveita para trocar umas idéias.

Oferece um café.

Ele diz que prefere um copo dágua.

Então ela pergunta se quer com umas pedras de gelo.

Ele diz sim, duas pedras.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) não consegue tirar o gelo do congelador e pede ajuda.

Ele vai até ela e os dois coladinhos tentam puxar a cambuca.

Otávio, malandro velho dá uma encoxada na dona Dica ( a danada da vizinha ).

Ela ao sentir a sacanagem entra no jogo.

Vão beber água gelada na sacada da área.

Otávio sem cerimônia abre o zíper de seu jeans e põem seu pra fora.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) já de joelhos manda ver um boquete.

O Show de John Jetha ande The Elvis Blindados acaba.

O DJ Sombra assume as pick ups. O Rock n Roll continua pela madrugada a dentro.

As pin ups desfilando, as motos roncando e tudo segue seu fluxo normal de mais um dia.

Continua

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 26/10/2017
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6153236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.