Onde esta meu coração? A discussão.

Lara fica brava com valentina,por ficar conversando toda feliz com Heitor,Valentina tenta puxar assunto com Lara,mas ela a ignora totalmente,por estar com ciume de Heitor com ela. PÉEEE

- Lara porque você esta me ignorando?

- Você ainda pergunta Valentina.

- Claro,eu nem sei o que eu fiz,para você estar assim comigo.

- Acho melhor então você nem saber.

- Fala logo quero saber o que eu fiz.

- Quer saber mesmo Valentina?

- Quero Lara fala logo.

- Ok,você fico conversando com o Heitor, como se você gostasse dele,como eu gosto.

- A não acredito que você esta assim por isso Lara.

- Você acha que eu estaria como sabendo que você esta gostando do mesmo menino que eu Valentina.

- Eu não gosto dele Lara para com isso,você esta ficando loca por causa desse menino só pode.

- Loca?eu?você que esta me fazendo de trouxa e querendo ficar com o menino que eu gosto.

- Para com isso Lara agora,ele só veio falar comigo por que você estava sem assunto com ele.

- Você sabe muito bem que eu não estava sem assunto com ele,apenas falei que estava sem assunto para não perder sua amizade,mas acho que foi em vão.

- Em vão Lara?essa briga sim que é em vão,por causa de um simples garoto agente esta acabando com nossa amizade.

Heitor chega no meio de Lara e Valentina e chama Valentina para conversar a sós.

- Oi,Valentina podemos conversar a sós.

- Podemos sim,pois essa conversa com ela pra mim já deu.

Lara fica mais brava ainda do que já estava e manda uma mensagem para Valentina.

"Com uma amiga igual a você não preciso nem de inimiga,depois fala que não esta gostando dele."

"Mas n estou mesmo,só cansei de tentar te explicar isso,pois vc esta muito obsessiva com esse assunto,sendo que ele n esta dando bola para nenhuma de nos duas"

"Obsessiva eu?vc que esta dando uma de tala rica."

"Como assim tala rica? vcs nem estão namorando,não tem como eu ser tala rica,ele e apenas meu amigo,e poderia ser seu amigo tbm,se vc n tivesse colocando minhoca na sua cabeça.

PÉEEE

Todos voltam para sala de aula,Lara ainda brava fica sem falar com Valentina,Heitor tenta conversar com Lara.

- Lara porque você esta tão triste?é por causa da sua melhor amiga?

- Sim,por uma discussão atoa.

- Não fica assim,quando se tem uma ou um melhor amigo nenhuma briguinha separa.

PÉEEE

- Obrigada por tentar me ajudar,você é muito legal,ate amanha tchau.

Continua...

Yasmynezkr
Enviado por Yasmynezkr em 19/10/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6147218
Classificação de conteúdo: seguro