(NOVO ENCONTRO COM O AMOR DE MINHA VIDA!)

(NOVO ENCONTRO COM O AMOR DE MINHA VIDA!)

Nas sonolentas noites estreladas, observo calmamente as fulgurantes miríades estrelares. Neste empreendido cenário, meu ego sente-se profunda calma e esperança. Vislumbro uma suave silhueta descendo radiosa em minha direção. Sua fulgente figura acerca-se calma de mim, e com uma voz meiga me diz. Novamente estou aqui meu amado eterno, venho lhe visitar uma vez que eu senti que estais sentindo sozinho e desesperançado, entretanto de onde estou sempre velando sua jornada na superfície terrestre. Bem sei que momentos críticos o orbe terrestre está passando. Nos atuais momentos duas letais poluições, material e espiritual estão cobrindo densamente o belo planeta terra. Espíritos sensíveis como você meu amado, sofrem angustiantemente, porem nobres e seletos companheiros “as”, estão velando por todos eles. Como eu estou fazendo com você meu querido amor. Enlaçando-me, sublime e majestoso lume me envolveu, senti naquele momento liberto de todas as preocupações negativas que afetam o querido planeta. Inesperadamente observei que estava em magnânima montanha com incontáveis arvores floridas e frutíferas, e sons de admiráveis passaredos que muitos deles com magnânimas plumagens voejavam alegremente no anil céus. Olhando para baixo avistei outras pujantes realezas, um esplêndido rio com suas águas cristalinas, e cardumes de diferentes espécies saltando alegremente, mas minhas vistas ficaram pasmas em ver diversos casais de botos- rosa calmamente sobrenadando. Outra indescritível realeza foram ver bandos de cisnes brancos e negros em suavizam-te deslizantes naquele admirável e profícuo rio. Rio este que suas aguas cristalinas pareciam diminutos cristais divinos. Era tantas realezas, que prantos sinceros desceram das minhas vistas cansadas de ver tantas agruras sendo praticadas contra nossa querida mãe natureza. Vendo-me assim minha querida amada translucida me envolveu em um amplexo angelical. Em seguida me expos. Amado meu de vidas passadas, sempre estarei lhe amparando nos momentos mais difíceis de sua romagem nas estradas dessa atual vida, pois somos dois seres que somos unidos por o verdadeiro amor. Amor! Palavra continuamente propalada no orbe terrestre, mas são raríssimos seres humanos que sentem sua verdadeira sublimidade. Sinceramente não sei quanto tempo passou, mas sublimes e afetuosos desvelos nós trocamos. Inesperadamente eu voltei ao meu corpo físico, entretanto ele estava do meu lado. Osculando com seus lábios translúcidos os meus, uma candura paz envolveu não só meu corpo físico, mas principalmente meu espirito. Tornando me envolver em um divino amplexo, ele disse-me: Agora amor eterno de vida, eu tenho que retornar ao meu mundo etéreo, mas aguarde que um dia sua vida solitária será preenchida de paz e felicidade! Assim mas uma vez eu mereci receber a visita da minha angélica AMOR DE MINHA VIDA. Neste mundo cheio de mazelas não só físicas, mas principalmente espirituais!

AA. ------- J. ------- C. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 18. ------- 10. ------- 2017.

HORA. ------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/10/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6146584
Classificação de conteúdo: seguro