Você Voltou

Admito que chorei. Assisti o meu mundo cair e você ir embora, me dando as costas. Levando consigo os nossos planos e apagando sorrisos, pisando nas boas memórias.

Admito que sofri. Tive tudo o que queria e um momento depois não tinha mais nada. Recolhi todos aqueles lamentos e lágrimas que me restaram e guardei-os no bolso, para nunca me esquecer que pessoas como você são acostumadas a machucar.

Admito que doeu. Todos os sonhos em que ouvia a sua voz e sentia os seus lábios, arderam o peito. Foi difícil controlar o impulso de ligar, ou dirigir até a sua casa no meio da noite, mas lembrei que a distância entre nós não havia sido minha escolha.

Admito que machucou. A cama ficou fria sem o seu calor. As lembranças atormentaram quando aquela música tocou. A sensação doce da combinação do sol e do mar se tornou amarga na sua ausência e naquele mundo sem cor, pouca coisa me sobrou para fazer.

Admito que pessoas como eu se machucam gravemente quando caem, mas nós não aceitamos tão fácil o nosso fim. Agarrei a dor e o inverno que você me deixou e deles fiz minha armadura. Me levantando do chão e secando o rosto.

Admito que meu coração acelerou quando te vi voltando, sorrindo em minha direção. Aqui estamos agora e apenas encaro a sua surpresa ao encontrar a porta para a minha vida fechada. Lembra que foi você que deixou de fora da sua?

Admito que foi difícil. Seguir a estrada, engolir a poeira, mudar o foco, definir novas prioridades e voltar a crescer. No final, o seu erro me fez mais forte, incapaz de acreditar em falsos pedidos de perdão. Não é irônico que seja você quem deva aprender a dizer adeus agora?