Ela trabalha de caixa nas Lojas Renner e ele é motoboy freelancer parte 2

Parte 2

Romão Rodrigo continua bebericando no quiosque e flertando com a garçonete.

Entre um chopp e outro eles se apresentam. Larissa e Romão já totalmente descontraídos vão conversando e se chamando pelos nomes.

Romão tenta ir embora mas Larissa convence-o à ficar pois em poucos minutos estarão chegando lá os "Toribians" ( Toribians Moto Club ) para reunião mensal, com suas possantes motos e suas indumentárias.

Larissa quer apresenta-lo ao Melace presidente do clube para que venha fazer parte.

Romão fica interessado e decide esperar.

Lizete conversa com a danada da vizinha. ( Dona Dica )

Ela, Dona Dica, tenta jogar verde para saber se Lizete e Romão discutiram na rua.

Aproveita para alfinetar mais ainda a relação de Lizete e Romão.

Ela diz que Romão é muito infantil, irresponsável e que Lizete precisa de um homem maduro e mais sério.

No Quiosque a caravana de motos dos Toribians Moto Club vão chegando em fila indiana, com seus roncos, desfile de jaquetas, mulheres nas garupas e som alto dos rádios.

Desfile de estilo de pessoas tatuadas, com piercings, jeans rasgados, jaquetas de couro e botas.

Cabelos de todas as cores. Camisetas de bandas de rock e bandanas.

Larissa apresenta Romão à Melace.

Melace diz a Romão que ele precisa participar dos encontros por 3 meses e só aí então será apreciado pelo juri do Moto Club a sua inclusão ao esquadrão.

Romão também fica sabendo que sua moto não está dentro das normas do Club.

Só são aceitos com motos acima de 250 CC.

Romão terá que trocar de moto nessse 3 meses.

Dia seguinte

Lizete já esta no seu trabalho no caixa da loja Renner e sem ter notícias de Romão que não voltou pra casa. Passou o dia e a noite fora.

Sérgio Luiz vendo que sua amiga de trabalho não esta legal tenta levantar o astral. Conta-lhe piadas, canta um pagode e a convida para almoçarem juntos.

Romão e Larissa passaram a noite juntos depois de rodarem bastante de moto.

Dona Dica ( a danada da vizinha ) escuta barulho no apartamento de Lizete e fica observando pelo olho mágico de sua porta o Romão chegando.

Olha o relógio, vê que é meio dia, e faz um comentário; estava na farra até agora, veio para dormir. Deixa Lizete chegar, vou dedurar.

Romão abre a geladeira bebe bastante água, toma um banho, cai na cama e dorme.

Sérgio Luiz e Lizete estão almoçando no quiosque onde Romão conheceu Larissa e os Toribians.

Eles almoçam e fazem confidencias.

A Garçonete que atende os dois é justamente Larissa.

Até então ninguém se conhece e nada de mais acontece.

Dona Dica ( A danada da vizinha ) resolve bater na porta de Romão.

Romão demora uns 10 minutos para abrir a porta.

Ela pergunta por Lizete.

Romão diz: esta trabalhando, suponho.

Dona Dica ( A danada da vizinha ) diz: estou preocupada com ela. Ontém ela me pareceu estranha !

Melace retorna ao quiosque com sua Harley Davidson e fica bebendo filmando Lizete.

Continua.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 08/10/2017
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T6136133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.