O Garoto Da Praia

Algumas pessoas vão a praia para se divertir, descansar e até mesmo para passear ou para namorar não é mesmo? Mais comigo foi diferente, lá estava eu na beira da praia sentada na areia olhando o mar, a praia de pontas de pedra, era 00:00 noite, a praia a noite é assustadora, mais pelo ano novo a praia fica animada e menos macabra, agora quando é dias normais a praia revela seus mistérios, sempre fui ligada ao mar desde de pequena, não estava acompanhada de meus familiares naquela noite estava sozinha, não conseguia dormir e então pulei a janela da casa de praia do amigo da minha mãe, eu fui para praia as escondidas, sempre tive curiosidade de saber como é o mar a noite, todos sabem que o mar guarda seus mistérios, mistérios esses que muitos não ver ou não tem o dom de ver, bom deixar eu me apresentar, me chamo Maria Vitória e tenho 20 anos, ensino médio concluído, pele branca, cabelo cor de acaju, olhos castanhos escuros e nem gorda e nem magra, sou normal. Naquela noite em que fui ver o mar, estava pensando na minha vida, e porque eu nunca tive um namorado ou alguém que me amasse pelo o que sou, muitas perguntas vieram em minha mente, naquela noite e sem querer desejei uma coisa a lua, que não era pra ter desejado, pois sabia que ia ficar outra vez iludida e com falsas esperanças, mais enfim entrei no mar e segui o clarão da lua, quando percebi já estava no centro, a água batia em minha cintura, não tive medo, apenas olhei para Lua e fiz o meu pedido e assim que terminei de fazer o pedido, voltei para a beira do mar, e me sentei na areia.

- O que uma garota linda como você está fazendo aqui nessa praia sozinha? - Perguntou um garoto ao se aproximar de mim.

Olhei para o lado e me assustei, tentei me levantar, mais estava paralisada de medo, mais meu coração por outro lado, estava acelerado, logo reparei no garoto, ele tinha cabelos vermelhos, e um olhinho puxado, parecia ser coreano, parecia não é coreano.

- Quem é você, eu nunca te vi. – Disse assustada.

O garoto percebeu que eu estava assustada, ele se sentou ao meu lado e me envolveu em seus braços.

- Não tenha medo, eu estou aqui. – Disse o garoto.

Não disse nada, apenas me envolvi mais em seus braços.

- Quer namorar comigo? – Perguntou o garoto.

- A gente mal se conhece. – Disse.

- Então vamos nos conhecer a partir de hoje. – O garoto olhou pra mim e pegou nas minhas mãos -

- Vamos, mais você não é nenhum fantasma não né? – Perguntei.

- Não, eu sou de carne e osso assim como você, se quiser testa pode me tocar. – Disse o garoto.

- Está bem. – Disse.

Peguei em suas bochechas, percebi que ele ficou corado e logo me beijou, um beijo delicado, aquele foi meu primeiro beijo, um beijo que a muito tempo desejei.

- Desculpa. – Disse o garoto.

- Tudo bem, você beija bem. – Disse envergonhada.

O garoto olhou pra mim e sorriu.

- Como você se chama? – Perguntou o garoto.

- Maria Vitória. – Disse.

- Prazer, Kim Taehyung mais me chame de V. - Disse o garoto.

- Ok V. - Disse.

- A partir de hoje vamos ser felizes? Prometo te fazer feliz e curar todas as feridas do seu coração e enxugar suas lágrimas. – Disse V.

- Ownt V, se isso for um sonho eu não quero acordar dele nunca mais, quero ficar do seu lado para todo o sempre. – Disse.

- E assim será, minha princesa. – Disse V.

Eu e V passamos a noite na praia, adormecemos juntos e no dia seguinte eu e ele fomos para casa da praia do amigo da mamãe, por sorte ainda estavam dormindo, esperei que todos acordasse para apresentar V a eles e pedir desculpas por ter saído as escondidas, depois daquela noite, posso dizer que sou a garota mais feliz do mundo, tenho um lindo namorado que o mar me deu de presente, depois daquele dia, todo o ano novo, levamos flores e entregamos ao mar, agradecendo pelo nosso amor que a cada dia passou a fica mais forte.

Autora Maria Vitória
Enviado por Autora Maria Vitória em 01/10/2017
Código do texto: T6130460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.