ONDE ELA ESTÁ - CAPÍTULO XXIV - Tempo Perdido

XXIV – Tempo perdido

22 de Setembro de 2017, Sintra – Portugal

Chovia muito em Lisboa, o trânsito estava caótico, Doni perdera muito tempo antes de chegar em casa, Chegou cansado e mandou uma mensagem via whats para Vincenzo, lerei a carta agora, por volta das 20:26 da noite horário de Brasília.

“São Paulo, 13 de Setembro de 2017

Somos tão Jovens? O que fazemos não é tempo perdido? Temos nosso próprio tempo? “Legião Urbana – Tempo Perdido

Na carta anterior eu lhe disse que queria mais dias como aquele, infelizmente nada está no nosso controle e quase sempre nada sai como planejamos, isso é o que tenho que aceitar. O tempo passa e não sou mais jovem, eu perdi meu tempo e não tenho mais meu próprio tempo. O que eu não passei mal ontem, eu passei hoje e até pensei em faltar no trabalho e ir ao hospital, uma dor imensa no corpo todo como se uma faca espetasse a cada chacra meu.

Eu não vou desistir até terminar de escrever tudo pra você, minha única escolha já foi decidida hoje. duvido que eu volte atrás.

Chá bar do meu primo

Eu me lembro como se fosse hoje, nós acordamos com meu amigo Rui e sua princesa jasmim rs, vindo trazer o convite de casamento deles, ela rapidamente disse

- Não vai mandar entrar agora neh, espera eu me vestir, faz sala lá fora pra eles e quando eu sair você entra.

Fui lá fora e fiquei conversando com Rui e jasmim e quando ela saiu eu os chamei para entrar, não entendo também o porque ela não gostava de ficar perto de mim quando eu estava com meus amigos, dizia ela que eu mudava meu jeito de ser, sei lá. Eu nunca percebi isso, talvez eu seja assim mesmo. Se ela não estivesse nos meus sonhos todos os dias ou se eu morresse hoje, seria mais fácil, mas ai você não leria essa carta. Eu convenci, Rui e Jasmim a irem ao chá bar com a gente, e é claro que Elisangela ficou putassa, não por eles irem, mas porque eu estava bebendo e fumando demais,. Até que ela voltou pra casa e eu desesperado corri atrás dela pedindo desculpas é foda quando se ama.

Quando chegamos fizemos as pazes e a melhor amiga dela ligou, cara eu não sei explicar, mas me dava um tesão ver ela no telefone falando que toda vez enquanto ela atendia o celular eu tentava ser o tarado rs, as vezes dava, outras não, dessa vez deu. Ela nunca aceitou o meu jeito, e nem eu e por isso eu sou assim, por não me aceitar. Isso eu estou mudando com todos, eu estou mostrando quem sou, eu cansei de usar máscaras para tentar agradar os outros e sempre falhar, pois é o que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido, ninguém prometeu.

“O PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA…AGORA TANTO FAZ, ESTAMOS INDO DE VOLTA PRA CASA”

Legião Urbana – Por Enquanto

Com axioma

Vincenzo Ferrari.

Doni terminou, sorriu e escreveu para Vincenzo

“Enquanto a alma permanece jovem, nós também, suas trilhas sonoras são maravilhosas e eu entendi a referência quanto aos sofrimentos do jovem Werther, aguenta amigo logo estarei ai”.