Manifesto do amor

Manifesto do amor

Criação desvairada das divindades assoladas por um sentimento de rasgar e curar o peito Sentimento que da cor ao céu e deixa fértil a terra. Criaram a ele o nome de amor e nos deram nos podres humanos que no fim tentaram o matar.

Há ainda como eu e você os herdeiros e os guardiões da criação dos deuses, quem há de sentir em meio a desatinada ilusão, regada por Lágrimas, o que é o verdadeiro sentir. Aquele puro toque das bocas, das mãos e o toque universal dos olhares, que transmitem em ondas curtas e longas, milhões de palavras que a boca não contaria.

Aquela clamaria do mar com toque do tufão da paixão se mesclam a simples alegria do que é amar, aquele arrepio de choque o tremor das pernas, já bambas guardadas pelo olhar do luar sem sentir o vento frio nem o clima quente e seco, pois os corpos juntos criam dimensão de fascínio e desatino tão racional, o amor faz o carnal ser a ponte de duas almas em anseio de se unirem, o físico é apenas um toque, gemido exagerado sem sentido a valer mas, se pondo o que descrevo, em cada beijo, em cada roçar de lábios, em cada arranhão e em cada suspiro ofegante tudo se torna infinito e expressivo, a noite de dois amantes guardados pelo olhar cúmplice das estrelas, marca e entalha na profundidade do espírito e no som baixo dos pensamentos.

A inesquecível sensação provocada por grunhidos sem pensar ou aquele toque dado pelo olhar que ainda há de me matar com o sorriso ingenuamente malicioso que invade minha cabeça quando estou a de dormir, o mais fascinante e excitante, são as palavras ditas em cada instante que se tornam pequenos toques da poesia de Vinícius impensadas apenas ditas.

Tudo se torna céu. Você cria-se perfeita nas imperfeições da vida. Odeio amar seus defeitos ah! meu amor como a vida tem ciúmes de você, pois me tira completamente dela e me torna só seu, penso então na sua fortuna, aquele sorriso terno e belo ou naquelas palavras quentes e confortáveis.

Não me desperta apenas amor, me desperta admiração por cada parte de você me desperta paixão mas, principalmente me faz amar me faz ter essa vontade de seguir meus instintos na noite esses desejos de ter você e apenas você. a minha razão trabalha pela primeira vez com meu coração apenas para tentar te alcançar. Como amo esse amor.

Mthew
Enviado por Mthew em 19/09/2017
Reeditado em 30/01/2019
Código do texto: T6119023
Classificação de conteúdo: seguro