Depois é depois...

As nuvens são solidárias comigo, o sol não me queima, a chuva lava minha alma, e o vento geme como canção... Já passei por tantas tempestades e não vai ser essa que vai me derrubar, tudo ficou tão claro quanto um dia de sol, agora sei que posso seguir em frente.

Tem momentos especiais dentro da gente que só o silencio conversa... as palavras se tornam desnecessárias porque o som delas acabariam com a magia do sentimento... não é preciso ouvir quando o coração sente, não é preciso tocar, nem beijar e nem fazer promessas. não precisamos nos preocupar o quanto este sentimento dura, mas sim a serenidade que ele nos trás.

O que estamos sentindo agora, pode ser passageiro e a magia da ternura pode se esvair com os dias que se seguem... Então temos que aproveitar este momento, pois as vezes ele pode estar com o tempo contado e o futuro recente não será mais o mesmo.

Você chegou num momento em que eu exercia o pior de mim, você ouviu cada defeito meu, e cada tropeços de vida que eu lhe contei , encarou cada desilusão que eu tive e procurou me entender... você se ofereceu para morar nas minhas inquietações e na bagunça do meu coração... criei desculpas, fugi da sua voz e corri dos meus sentimentos... mas você me alcançou, segurou as minhas mãos e me escondeu das dores em seus braços tão acolhedor e macio.. e eu fiquei!!! e assim vou ficando enquanto o meu coração sorrir...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/09/2017
Reeditado em 21/09/2017
Código do texto: T6117687
Classificação de conteúdo: seguro