ONDE ELA ESTÁ - CAPÍTULO XIV - 10:15 Sábado a Noite

XIV – 10:15 Sábado a noite

06 de Setembro de 2017 – Lisboa – Portugal

Quarta-feira, Doni estava atarefado, não conseguia dar conta de tanto serviço, mas, mesmo assim, assim arranjava alguns minutos para ler as cartas de Vincenzo

“São Paulo, 02 de Setembro de 2017

Boa noite, Doni

Catorze dias de conversa, os dias passam tão rápidos quando se é uma bomba relógio. Deixa eu te perguntar, Você já deixou de sair em algum sábado a noite por ficar pensando em quem ama? Hoje vamos de The Cure – 10:15 Saturday Night (Live japan 1984) o por que dessa música? Bem, antes de namorarmos essa foi a primeira música que mostrei a Elisangela., justamente essa versão. Para minha surpresa ela adorou essa música e ainda tenho certeza que quando ela ouve essa música ela lembra de mim, só acho que ela não escuta mais. Toda vez que nos desentendíamos eu colocava essa música e mandava pra ela. Agora são exatamente 10:15 de um sábado a noite aqui em São Paulo e eu fico imaginando, onde ela está? A resposta me machuca, acredito que essa foi a primeira vez que usei o título de minhas cartas para você.

ESTÁDIO DO CANINDÉ, 17/10/2015

Uma coisa boa entre nós, torcemos para o mesmo time, o Palmeiras. Eu ainda tenho um outro time, a Portuguesa, nossa querida Lusa, as vezes ela zoava tanto a Portuguesa que eu acabava por zoar o Palmeiras, veja só. Outra coisa, enquanto estávamos juntos, o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileiro de 2016, depois que ela me largou, o time começou a ser eliminado de tudo, quem mandou voltar com um são paulino rsrsrs. Brincadeiras a parte, ela me apoiava e decidiu ir ao jogo de Portuguesa x Vila Nova -GO, no primeiro jogo a lusa havia perdido de 1x0 em Goias, a Portuguesa fez uma puta campanha e levou ao estádio quase 18 mil pessoas, ela torcia comigo e eu me sentia tão feliz com ela ao meu lado, infelizmente a lusa perdeu o jogo de 2x1, nem os gritos de “Eu Acredito” deram certo. Eu jogava na época um jogo que se chama New Star Soccer, e a torcida do jogo canta aquela música do Whites Stripes – Seven nation army” A torcida do Vila nova, ficava cantando ela também. Elisangela ao me ver triste quis me fazer rir e disse: - Acho que depois de ver eles cantarem aquela musiquinha do jogo, você nem vai querer jogar neh?

Ela estava certa, eu nunca mais joguei esse jogo. Como eu sinto a falta dela, a cada passo dentro dessa casa é uma lembrança dela, e eu não te contei a pior parte de hoje, eu acessei a porra do facebook, não sei que bug foi esse, mas apareceu para mim no messenger a conversa dela, ela excluiu o face ha mais de um ano. Por que está acontecendo isso? Eu comecei a ler as conversas e isso só me fez desistir de hoje, eu poderia estar com meus amigos, Rui e os outros, mas isso me derrubou tanto que estou aqui, igual a um otário pensando nela e imaginando onde ela está?

Fico por aqui hoje, tomarei meu remédio “Azitromicina” para aliviar os sintomas da respiração e vou deitar, não posso beber hoje rs.

Forte Abraço

Vincenzo Ferrari”

Doni tirou seus óculos de leitura, ficou um tanto pensativo e mandou uma mensagem via whats app para Vincenzo “Dará certo meu amigo, fique na paz”