ONDE ELA ESTÁ? - Capitulo II - Você pode fazer mágica?

II – Você pode fazer mágica?

26 de Agosto de 2017, Lisboa - Portugal

Por volta das 10:00 AM em Portugal, Chegou uma nova carta para Doni.

Após o recebimento, Doni correu e viu que era mais uma carta de Vincenzo, ele abriu.

“São Paulo, 21 de Agosto de 2017.

Ótimo dia meu amigo! Você está bem? Bem, o que isso importa, não saberei mesmo. Lembra do que lhe contei ontem? Pois bem, vamos continuar? Está preparado? Então antes tenho uma pergunta para fazer para você, você pode fazer mágica?

Ponha agora para escutar “América – You can do Magic” pois nessa carta começa minha história com Elisangela.

Lembra que eu escrevi que ela tinha terminado do carinha? Eu não sabia ainda, eu fiquei sabendo naquele lugar cheio de computadores e atendentes, eu estava conversando com Lara. Isso foi no dia 4 de Dezembro:

- Lara conheço um lugar muito bom para comer um Temaki.

- Sério? To na pegada de comer um, vamos?

- Vamos sim.

- Alguém disse temaki? - Aquela voz, o Deus – Eu quero muito

- Quer ir com a gente Elisangela?

- Onde é?

- Ali, na Av São Luiz, no Kenko Temaki.

Caso não se lembre, a Avenida São Luiz liga praticamente a República até a Sé.

- Vamos.

No caminho, não pude deixar de notar que Elisangela estava um pouco triste e entre conversas perguntei:

- Por que seu namorado não está?

- Você não sabe? Ele terminou comigo.

- Sério? Puts – Por dentro eu estava pulando de alegria, igual ao outro quando descobriu que eu não estava mais com ela, mas isso é mais pra frente.

Chegamos ao segundo lugar.

4 de dezembro de 2014 – Kenko Temaki

Esse lugar era na praça Dom José Gaspar, era. Hoje não existe mais. Nos sentamos, ela e a Lara de um lado e eu do outro, batemos o maior papo e ela tomou pela primeira vez a cerveja “”Serra malte” e gostou, essa cerveja depois de um tempo virou moeda de troca (No bom sentido). Elisangela tomou um pouco a mais e naquele dia até quis experimentar cigarro. Eu vi o quanto doce era ela, e naquele dia tudo começou a mudar em minha vida. Voltei para casa e meu pensamento ficou nela, nesse dia eu até recusei sair com meu primo, só para ficar pensando nela. Burro não é?

5 de dezembro de 2014

Nesse dia contei a Tamiza, e ela me incentivou a investir com as seguintes palavras:

- Vincenzo! A Elisangela está solteira e triste, hoje nós vamos para a Augusta, por que não tenta algo?

- Será? Ela é linda por que ficaria com um cara como eu?

- Pare de se rebaixar sua anta, tenta, não custa nada!

Naquele dia estávamos tendo treinamento e na sala de descanso eu a encontrei sentada no sofá, fiz brincadeiras e ela riu, naquela hora eu pensei “a Tamiza tem razão”

Acabou o expediente e fomos para a Rua Augusta, o terceiro Lugar que você deverá imaginar, Mas isso será na próxima carta. Aqui em SP já são 23:30 e tenho que trabalhar amanhã.

Um forte Abraço meu amigo

Vincenzo Ferrari.

Doni terminou de ler.

- O que esse louco tá fazendo agora?