Suplica de amor

Por que você não abre o sorriso que eu tanto amo? E me deseja o bom dia mais lindo que ja recebi? E me faz perceber que sou louca por não ficar do seu lado. Me chama de baixinha enquanto faço bico e fico brava. Me puxa para um abraço enquanto tento fugir dos seus braços, ri das minhas e diga q me ama enquanto fico vermelha e percebo que tenho o melhor companheiro do mundo ao meu lado.

Me deixe brava por algum motivo bobo e me faça perceber que sonto ciumes de você. Conte-me mais uma de suas piadas bobas e repetidas so pra ver se consegue me fazer sorrir. Me apresente musicas fortes e que fale sobre a vida e me faça perceber que do sou lado sou uma garotinha. Confidencie seus segredos e divida suas lagrimas comigo e me faça entender como a minha companhia tambem é importante na sua vida.

So por favor não deixe de sorrir e não se esqueça do meu bom dia. E eu ate acho fofo ser a sua baixinha, mesmo fingindo estar emburrada. Continue me abraçando tambem,mesmo que eu fuja as vezes, e so meu jeito de dizer que quero q você me pegue e não solte nunca mais. E de verdade ate que algumas das suas piadas sao engraçadas , e eu pretendo aprender todas as suas musicas preferidas so para ter o prazer de cantarolar com você. E eu adimito ser so uma garotinha, se eu for a sua garotinha. E você tambem se transformou no meu porto seguro,aquele que conhece todos os meus medos e segredos.

Então por favor estou fazendo uma suplica continue aqui do meu lado me fazendo feliz!

Adia Vitoria
Enviado por Adia Vitoria em 24/06/2017
Código do texto: T6036511
Classificação de conteúdo: seguro