Amor impossível...

Vivo um eterno sonhar acordada... fico tentando fugir destes sonhos e olhar para a realidade, mas meu coração não deixa... não esqueço em nenhum momento o seu sorriso, não esqueço em nenhum minuto você...

O acaso fez com que achássemos um ao outro, nos fez esbarrar em apenas palavras, e depois em frases, e depois a paixão... agora somos dois apaixonados e perdidos pela vida diferente que nos cerca, pela distância e pelas diferenças...

Agora que acrescentei você em meus dias, fico me perguntando como será meus dias sem você... o inverno está chegando e eu já sinto o frio da sua ausência congelar meu coração, sinto que não saberei mais ficar sem você, sem suas palavras e sem este amor tão encantado que tomou conta do meu coração...

Tenho medo da realidade e dos acontecimentos que virão com este nosso amor tão real mas tão inconsequente... A gente não escolhe, foram nossos corações que se escolheram, e agora que se encontraram, nada mais quer que se separem... nem as tempestades com a força feroz dos ventos conseguem afastá los.

Se ficarmos longe seremos noite sem lua, e céu sem estrelas, tudo em nós será vazio... mas a vida que vivemos não nos deixará perto, não permitirá que fiquemos juntos e isso me corrói.. Todos os dias, horas e minutos eu só penso em ficar com você, estar com você, mas reconheço que vai ser impossível...

A realidade tem gritado todos os dias dentro de mim, o tanto que nosso amor é impossível, e eu tento gritar mais alto que venceremos, mas não tenho esta certeza, e tenho muito medo... Agora só me resta esperar os dias que se seguem e continuar te amando...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/05/2017
Código do texto: T6001585
Classificação de conteúdo: seguro