O amor, ah o amor

Foi num dia daqueles em que o sol aquece a pele e o vento sopra bem fraco e refresca o dia em que tudo começou.

Ela andava tão atarefada ultimamente, não prestava atenção ao que acontecia ao seu redor. Não viu quando ele chegou, não viu como se instalou, mas sentiu e muito mais do que sentir, pode viver, pode ter

a certeza de que o sentimento era verdadeiro, de que tudo aquilo que vivenciou foi real, foi intenso, foi generoso.

Ele já não tinha mais esperanças, vivia sozinho, triste, quase abandonado. Seus dias eram sempre iguais, não tinha mais nem a intenção de mudar algo a seu redor.

E foi assim, que um dia se encontraram, e conversaram, e se entenderam. Aos poucos se apaixonaram, e se amaram. Claro nem tudo foram flores, claro que houve brigas e intrigas, claro que a vida é verdadeira e do mesmo jeito que traz flores e amores, também traz seus espinhos e dissabores.

Mas superaram, viveram um grande e delicioso romance. Daqueles que fazem inveja.

Um abraço bem dado, apertado e gostoso, um beijo roubado quando menos se espera, um caloroso Eu te Amo, no momento inesperado.

Foram dias, meses, anos, e o amor continuando !

Juntos eram imbatíveis, se estavam sozinhos faltava-lhes alguma coisa. Gostavam de sentar e sentir o calor do sol enquanto conversavam, de jogar conversa fora até altas horas, de estar com amigos e de sair pra dançar.

Iam ao teatro, cinema,e ao boteco do sr. Antônio na esquina do serviço dela. Eram mesmo gente fina.

Sabiam que tinham muito mais do que tinham esperado e por isso mesmo a tudo que podiam aproveitaram.

Fizeram planos e executaram. Fizeram planos que abandonaram.

Tiveram amor, fizeram amigos, tiveram uma vida compartilhada, e por surpresas que a vida traz, tiveram tudo que conquistaram e compartilharam roubados, a vida lhes foi traiçoeira, a vida segue seu curso.

Ana Carla um dia liga o rádio, uma música tocando faz suas lágrimas escorrerem pela face, simplesmente pela lembrança do que um dia foi e não é mais.

João não está mais a seu lado. João se foi e não mais poderá voltar.

A música toca, as lágrimas cessam, o sorriso tímido em seus lábios e a certeza de que o amor não acabou. O amor não acaba nunca.

Já ouviram a frase que diz, é muito mais fácil amar quem está longe do que quem está perto?! Ela é real, é verdadeira. Ana Carla sabe que sempre amará quem um dia esteve e que hoje distante está.

Por isso que eu digo, o amor, ah o amor !!

Deya Lane
Enviado por Deya Lane em 24/04/2017
Reeditado em 11/05/2021
Código do texto: T5979687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.