Fim de um passado...

Os sonhos angustiantes e tristes foram substituídos por realidades... de início foi tudo muito cruel, mas o tempo me ajudou a esclarecer o que eu sentia... Foi uma corrida louca por tantos e tantos anos, atrás de uma imagem criada por mim que nem eu mesma sabia o porque de guardar tantos sentimentos por uma sombra que permanecia congelada com o mesmo rosto e a mesma imagem de tanto tempo atrás.

Não houve vencedores deste sentimento, eu apenas fui vencida pela ilusão e pela longa espera, mas no fundo não venci nada, venci apenas o vazio de você e aquele amor estrangulado e oprimido que senti por tantos anos... um amor que parecia ser tão grande, mas foi se encolhendo aos poucos diante da saudade e de tanta ausência... foi se definhando até se acabar...

Reservei os meus melhores abraços para você e nunca pude dar, reservei os meus melhores sonhos para você e nunca me foi permitido realizar... ao contrário de tudo que sentia naquela escuridão que me encontrava, avistei uma réstia de luz que me ensinou a pensar e ver o quanto eu estava errada...

Sei que o farol daquele mar de espera de amor que tive por você, estará lá sempre aceso apenas por conta do destino, mas eu nunca mais me guiarei por ele e nem pelos mares e ondas gigantes que passei te procurando... hoje estou em terra firme e cheia de novos planos esperando todos os dias um novo dia e uma nova vida...

Minhas asas se consolidaram e eu voltei a voar... abro minhas lembranças de você, e elas não me doem mais, refaço meus caminhos sentindo em cada passo uma esperança de amor... desvio de cada pedra sem me incomodar com elas, agora você não me importa mais, recomeço livre do passado e escancarando meu sorriso para o presente...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/03/2017
Código do texto: T5941694
Classificação de conteúdo: seguro